Agressão

4.6K 260 424
                                    

  Era o último dia de aula, estavam todos nervosos com os resultados das provas. Nick tinha as aulas de habilitação e em três semanas o campeonato de rúgbi. Todos estavam eufóricos com a aproximação das férias e do campeonato.

Os treinos nunca paravam, Nick já estava acostumado. Normalmente nas férias eles tinham descanso, mas com o campeonato em algumas semanas a escola pediu comprometimento com o esporte.

Charlie observava o treino de Nick da arquibancada. Estava com Tao e Isaac e debatiam sobre diversos assuntos que passavam bem longe de rúgbi.

– Eu acho que Senhor dos Anéis ainda e o clássico dos clássicos. – Disse Tao muito seguro de sua escolha.

Isaac e Charlie discordaram mais por implicância do que qualquer outra coisa. Tao ficava engraçado quando defendia seus filmes.

– Minha irmã estava lendo esse livro dia desses, Issac. Na verdade tenho percebido que vocês dois leem muitos livros iguais, deveriam conversar a respeito. – Charlie disse despretensiosamente.

Issac corou imediatamente.

– Seria um prazer conversar com Tori. – Respondeu educado.

Charlie observou o jogo e vibrou com Nick marcando mais um ponto. O loiro o procurou com os olhos e quando o viu comemorou junto.

– Vai lá, Nick! – Incentivou.

Nick sorriu de volta e acenou.

– Tão fofinhos. – Tao brincou. – Fico feliz que esteja feliz. E que Nick tenha se revelado um cara do bem ou eu seria forçado a puxar uma briga enorme pela DM.

– Não esqueça que agora você é um valentão, brigou com Harry. – Isaac caçoou fazendo os três sorrirem.

– A que ponto cheguei, Deuses!

– Obrigado. – Charlie começou. – Nick é um amor. Valeu a pena cada dúvida e cada lágrimas para não desistir dele. Gente, preciso ir ao banheiro, volto rapidinho.

Charlie saiu da arquibancada andando apressado, estava apertado e não queria perder o restante do treino. O combinado era esperar Nick para todos juntos irem receber as notas. Ele cruzou o gramado quase correndo, subiu os degraus e entrou no prédio outra vez. Andou pelos corredores praticamente vazios e ficou aliviado ao ver a entrada dos banheiros.

A maioria dos alunos já tinham ido embora, as notas estavam expostas e não haveria atividades hoje, além do treino de rúgbi.

Charlie entrou e rapidamente foi para a cabine mais próxima. Se aliviou em minutos e quando estava higienizando as mãos Ben entrou no banheiro. O garoto o observou pelo espelho e lembrou do último encontro dos dois, manteve-se calmo, secou as mãos e saiu. Ao passar por ele, que o observava parado, teve seus passos interrompidos.

– Aonde vai com tanta pressa? Antes corria para me ver agora tá fugindo de mim? – Disse com um sorriso presunçoso no rosto.

Charlie puxou seu braço com força e fechou a cara incrédulo.

– Como se atreve a me tocar ou falar comigo? Me deixa em paz Ben, não fale comigo e nunca mais me toque.

– Ou o quê? O que você vai fazer, mocinha?

Ben empurrou Charlie contra a parede com força. O garoto bateu a cabeça e ficou tonto, tentou se recuperar rápido, mas a nuca tinha acertado um suporte de banheiro e algo molhava seu pescoço.

– Me solta.... – Murmurou. – Ben, me solta.

– Agora que tá ficando divertido. – Disse com escárnio. – Eu acho que você me deve alguns encontros.

Ben forçou sua boca contra a de Charlie e o beijou. Charlie tentou mordê-lo e Ben deferiu um tapa contra o rosto do menor que não soube como reagir. Charlie estava em choque. Nunca tinha sido agredido antes por ser gay ou por rejeitar alguém e nunca pensou que Ben fosse capaz de tal ato.

– Me beija, Charlie!

Ben tentou novamente e Charlie resistiu o que fez o maior jogá-lo novamente contra a parede mais próxima. Charlie bateu com força e perdeu o equilíbrio ficando no chão.

– Por que essa violência? – Havia sangue na boca de Charlie.

– PORQUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS! – Gritou descontrolado. – Porque você me deixou para ficar com Nick! O que ele tem, seu idiota?

– Ele é perfeito. Você nunca, nunca será como Nick. Nem se nascesse de novo! – Charlie disse se erguendo do chão.

Ele deu alguns passos para em direção a porta, mas antes que chegasse a porta foi aberta com rapidez.

– Charlie! – A voz de Nick ressoou pelo banheiro e todos os medos de Charlies foram embora.

– Nick! – Ele chorou.

Tao e Isaac entraram em seguida.

– Ajudem Charlie, por favor.

Nick sequer ouviu os pedidos de Charlie para que fizesse nada demais, ele estava cego de ódio e só havia uma pessoa responsável pelo estado de Charlie, Ben.

– Eu vou quebrar a porra da tua cara!

– Ele naõ te ama, sabia que ele ficava comigo antes?

– Cala a boca, Ben!!!! Ele me ama sim e você vai aprender a nunca mais mexer com ele. – Nick gritou.

Nick deu um soco cruzado que fez Ben esbarrar na parede atrás de si, o garoto se segurou na pia, mas Nick avançou novamente o fazendo recuar.

– Vem, me bate! Você é valentão ou não? ME BATE, SEU LIXO.

– Vocês se merecem! Eu tenho ódio de você, Charlie.

Ben avançou em Nick e os dois trocaram socos. Nick chutou Ben e, em seguida, o jogou no piso úmido e socou novamente o seu rosto.

– Nick, pare. – Charlie, Isaac e Tao estavam atrás dele. – Nicolas, por favor, já chega.

– Eu vou arrebentar a cara dele!

– Amor, você já fez isso.

Nick respirou fundo, nunca foi violento, mas Ben merecia. Não era correto resolver as coisas com violência, mas Charlie estava machucado e Deus sabe como ficaria se ele não tivesse chegado. Ele lutou contra a vontade de afundar o rosto de Ben no subsolo do prédio e o soltou.

– Eu não vou te avisar, considere-se ameaçado. – Foi tudo que disse antes de pegar Charlie nos braços e o tirar daquele prédio.

Os meninos caminharam até a enfermaria e Charlie recebeu o primeiro atendimento. Estava com um corte na boca e outro a nuca, seu rosto estava vermelho e com manchas levemente roxas.

Nick ligou para os pais de Charlie e explicou a situação.

– Você vai ficar bem. – Nick sussurrou para Charlie enquanto ele repousada na maca. – Seus pais estão vindo e nós vamos a um hospital.

– Não precisa, ai. – Disse ao tentar se movimentar na maca. – Obrigado, meninos.

Isaac e Tao tentaram sorrir, mas estavam assustados com o estado de Charlie.

– Você demorou e Ncik chegou, imaginamos que algo estava errado... – Isaac explicou.

– Aquele desgraçado vai pagar, você vai denunciar a agressão, Charlie. – Tao disse visivelmente irritado.

– Nick também o agrediu.

– Mas foi em legitima defesa! Charlie, olha o seu estado! Isso não pode se repetir. Ben precisa pagar, sofrer as consequências. Por mim, Nick poderia ter batido mais.

– Não me orgulho do que fiz, mas faria novamente e ainda mais por você, Char. Tao tem razão, Ben precisa pagar. Seus pais estão a caminho, você decide.

Os pais de Charlie o levaram ao hospital com a ajuda de Nick, Tao e Isaac foram embora. Fizeram o check-up e, por Deus, não havia nada quebrado, apenas uma pequena concussão interna por conta do ferimento na nuca. Nada alarmante. Charlie só precisaria repousar alguns dias e logo poderia segir sua vida normalmente.

Depois de muita conversa Charlie decidiu denunciar Ben por agressão..

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora