Feriado de 04 de julho
O feriado de 04 de julho chegou deixando a todos felizes pela pausa nas aulas, a família de Charlie convidou Nick para um jantar e em seguida assistiriam aos fogos. O ano já estava na metade, à partida de Nick se aproximava. O atleta evitava pensar no futuro, estava concentrado demais vivendo cada segundo do presente ao lado do namorado.
– Ei, que carinha de preocupação é essa? – Charlie o questionou.
Os adultos estavam na sala bebendo e conversando, o casal estava na varanda aproveitando a calmaria do dia de folga.
– Só estou cansado dos treinos, eles têm sido mais intensos e constantes. – Omitiu.
– Só isso?
– Sim, detetive. –Nick brincou abraçando Charlie.
– Faremos dar certo.
– Eu tenho certeza que sim.
Charlie beijou Nick e ao finalizar Nick sorriu bobo encarando os olhinhos brilhantes do namorado. Ele amava Charlie, amava ficar admirando o rosto do namorado, amava suas expressões. Desde que começaram a namorar Nick sentia-se mais ele e mais feliz, estar com Charlie era como ter se encontrado.
– Amor, você acha que se eu melhorar minhas notas consigo me formar mais cedo? – Charlie vinha pensando sobre isso há algumas semanas.
– Charlie, melhorar suas notas? E tem como? – Nick riu.
– Eu já soube de casos assim... Alunos com excelentes notas conseguem se formar mais cedo. Finalmente a minha nerdice vai servir para alguma coisa.
– Vale a pena tentar, né. Não sei como vou ficar um ano sem você. Não que eu não viesse te visitar ou que você não pudesse ir ficar comigo no fim de semana, mas não é a mesma coisa de estarmos juntos todo dia... É muito difícil pensar nisso.
Charlie notou novamente o quanto estava sendo difícil para Nick a separação iminente dos dois, se sentiu culpado por ser egoísta. Nick evitava tanto falar sobre a mudança que Charlie chegou a pensar que ele estava em negação. Odiava fazê-lo sofrer tanto assim por um motivo inevitável, odiava vê-lo triste...
– Vamos dar um jeito, lembra? Juntos. – Charlie sorriu. – Eu vou te visitar aos fins de semana e você vem quando puder vir... Faremos dar certo.
– Eu te amo, Char.
Charlie se deixou ser abraçado, Nick estava muito sensível e carente e quando o assunto era esse, ele ficava muito abalado emocionalmente. Charlie odiava vê-lo tão abatido.
– Você é o amor da minha, Nicolas Nelson. Não vai se livrar de mim assim tão fácil. –Nick riu pela primeira vez e Charlie sentiu seu coração acelerar.
Os fogos foram lindos e eram os primeiros do casal, Nick ficou o tempo todo grudado em Charlie, fazendo carinho no menor.
Tori odiava ser intrusa, mas adorava Nick e o quanto ele fazia bem a Charlie. Ela sentou-se com os dois na varanda e conversou um pouco. Sentia-se a vontade com Nick e o considerava um amigo. Charlie saiu para buscar água e deixou apenas os dois conversando.
– Eu notei que você tá meio triste e preocupado... Charlie disfarça bem, mas sei que está também. Vocês vão passar por um momento difícil e sabe, Nick, a vida é cheia deles. Não acho o amor de vocês frágil, aposto todas as fichas que ainda serei titia. – Essa frase fez Nick abrir um sorriso enorme. – Não se preocupe tanto, a vida às vezes se encarrega de resolver nossos dilemas e as vezes nós temos que ser fortes para fazermos isso sozinhos. Vocês ainda têm seis meses juntos. Fiquem juntos e sobre o futuro, lidem quando ele chegar.
Charlie voltou com os copos e sentou-se novamente ao lado de Nick que parecia mais relaxado e feliz.
– A Tori. – O atleta ergueu o brinde.
Tori sorriu e todos brindaram.
Os fogos clarearam o céu em diversas tonalidades diferentes, Nick e Charlie ficaram abraçados, deitados no gramado do jardim assistindo o espetáculo. As famílias estavam ao lado deles, em cadeiras de jardim também admirando a vista.
– Esse é o melhor 04 de julho da minha vida. – Charlie sussurrou para Nick.
O atleta sorriu corando as maçãs do rosto e lhe deu um rápido selinho.
– Estarei em todos os próximos, me ature. – Brincou.Feriado de Ação de Graças
Nick estava jogado em sua cama com Nellie ao seu lado, era dia de ação de graças e ele queria sair com Charlie antes do jantar e toda aquela formalidade da data.
Nick "Amor, quer ir dar uma volta? Talvez um cinema.
Charlie "Oi amor, adorei a ideia."
Nick "Podemos chamar Tara e Darcy e Tao e Elle."
Charlie "Perfeito."
Nick "As 16h passo para te buscar."
Charlie "Já estou ansioso."
Os casais concordaram com a ideia, às 16h Nick estacionou em frente a casa de Charlie. O moreno sorriu e caminhou até o carro.
– Oi.
– Oi.
Eles se beijaram em meio a sorrisos e se abraçaram.
– Saudade do meu topzera do rúgbi. – Charlie fez um biquinho.
– Alguém está carente por aqui... –Brincou Nick. –Também senti sua falta, por isso inventei esse cinema, para passar mais tempo com você.
– Eu vou te esmagar! – Charlie gritou pulando em Nick e acionando a buzina do caro acidentalmente, o que os fez gargalhar.
– Vamos sair daqui.
Os casais se encontraram ainda no estacionamento e entraram juntos. Darcy e Tara estavam animadas com a proximidade do fim do ano, pois iriam viajar com a família e Tara.
– Será como uma lua de mel adiantada. – Darcy disse fazendo Tara cobrir o rosto envergonhada.
– Isso é demais, meninas. – Nick disse sorrindo de lado.
– Eu e Tao ficaremos com a mãe dele, ela vai reproduzir os rituais/festividades chinesas. Eu amo a cultura chinesa/japonesa, sempre tive curiosidade. Eu achei fofo ela se preocupar em me apresentar a cultura dela.
– Eu vivo dizendo, minha mãe gostar mais de você do que de mim. – Tao disse dando de ombros fazendo todos rirem.
– Bom, sobre as festas de fim de ano ainda não sei como serão. – Disse Charlie.
– Provavelmente meu pai deve aparecer e eu vou poder apresentar vocês, finalmente. Com certeza nossas famílias se reunirão igual têm sido em todos os feriados.
– Eu adoro que estejamos unidos assim.
– Também me sinto feliz e acolhido com isso. – Nick concluiu.
Compraram pipocas e bebidas e entraram na sala de cinema.
Sarah preparou um jantar incrível, a família de Charlie estava presente, todos pareciam muito animados com as comidas e a proximidade das festividades de fim de ano. Sarah estava radiante, Nick notou um brilho diferente no sorriso dela.
– Ei, a senhora está linda.
– Obrigada, querido. Tenho uma surpresa para você.
– E eu poso saber?
– Ainda não, vá ficar com Charlie.
Tori estava namorando e apresentou o rapaz para o jantar, todas as atenções estavam neles. Charlie e Nick agradeciam a privacidade. Na sala tocava uma música ambiente e os pais de Tori bombardeavam o garoto com perguntas enquanto Sarah serpenteava entre eles com bebidas e petiscos.
– Vamos fazer um ano juntos. – Nick disse beijando o pescoço de Charlie lentamente. – Precisamos comemorar num lugar especial, o que acha?
– Eu acho perfeito. Vai me levar para algum lugar? –Disse meio ofegante pelos lábios de Nick em sua pele sensível.
– Vou, e é surpresa. Viajaremos. – Nick roçava os lábios em Charlie, subindo até a sua orelha.Ele sentiu os pelinhos de Charlie se arrepiar e ouviu sua respiração pesada.
A campainha tocou para a surpresa de quase todos.
– Nick, abra a porta, por favor. – Sarah pediu sorrindo.
Nick obedeceu. O garoto ficou em choque por alguns segundos até processar quem estava do outro lado.
– Pai! Você veio, não acredito! – Nicolas gritou pulando nos braços do pai.
O homem, terrivelmente idêntico a ele, o abraçou de volta sorridente.
– Eu estou em falta com você, precisava vir. Estava com saudade, filho. Soube que está namorando, onde ela está? – O homem disse depois de se soltar do abraçado de Nick e entrar na casa.
A troca de olhares constrangidos foi grela, Nick por alguns segundos não soube como reagir. Sarah se aproximou lhe dando apoio.
– Bom... Esses são July e Anthony, os pais de Charlie. – Sarah apresentou-os disfarçando o constrangimento. – Essa é Tori e o namorado dela, Marcos. – Sarah continuou. – E esse docinho de pessoa é Charlie, o namorado de Nick.
Nick parece ter saído do transe e abraçou Charlie de lado e encarou o pai que estava boquiaberto.
– Estou namorado o Charles, pai. – Disse mais seguro.
O homem olhou de Nick para Charlie e encarou a todos sem expressão. Ele parecia chocado com a notícia, provavelmente nunca imaginou que o filho pudesse ser gay ou bissexual, mas sorriu e abraçou os dois garotos.
– Uau, Charlie. Você é um garoto muito bonito, Nick tem um excelente gosto. – Charlie corou até a raiz dos cabelos e sorriu agradecendo. – Estou feliz que você esteja feliz, filho.
– Isso é ótimo! Vamos jantar! –Sarah disse.
Os convidados seguiram em direção a sala de jantar e o homem segurou o braço de Sarah.
– Que loucura é essa? Você poderia ter me avisado!
– Isso é para você aprender a ser mais participativo na vida do seu filho. Agora seja simpático e converse com eles. – Sarah finalizou.
O jantar foi um sucesso, Nick e Charlie estavam radiantes com a aprovação do pai do atleta. Finalmente Nick parecia totalmente relaxado e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA