A semana de aula estava agitada, era fim de semestre e os alunos estavam surtando com as provas. Nick estava preocupado com matemática, mas por sorte tinha Charlie que o ajudava com o conteúdo. Tao e Isaac estavam tranquilos, vantagens de ser nerd.
– Essa semana precisa terminar... – Nick lamentou deitando a cabeça no ombro de Charlie.
Os garotos estavam no jardim, repousando após o almoço. Tao e Issac estava com eles, os nerds riram do desespero do garoto.
– Pobre astro do rúgbi. – Brincou Tao e todos riram, inclusive Nick.
O clima entre os dois era de amizade. Nick conquistou o respeito dos amigos de Charlie e a benção do grupo para namorar o garoto. Tao descobriu que Nick era um bom amigo e um excelente namorado, estava feliz por ele e Charlie estarem juntos.
– Ainda temos mais duas provas amanhã e advinha, uma delas é matemática!! – Charlie disse de forma assustadora.
– Preciso de umas aulas extras, o que acha? – Nick sussurrou no ouvido de Charlie e o garoto ficou totalmente envergonhado, mas concordou.
Os antigos amigos de Nick vinham na direção da mesa onde ele estava, tinha sido difícil andar pelos corredores segurando a mão de Charlie e ver os olhares de todos voltados para ele. Ao contrário do que ele esperava a maioria das pessoas não os rejeitou, na verdade alguns pareciam até felizes e encorajados.
O time de rúgbi não lidou bem com isso. No primeiro treino, Nick precisou rebater algumas críticas e explicar o que não queria e não dizia respeito aos outros, sua sexualidade. Harry tinha retornado as aulas depois de sete dias de suspensão, ele não poderia perder as provas semestrais. Nick jamais assumiria isso, mas estava preocupado com sua posição no time, ele amava rúgbi não queria ser rejeitado pela equipe ou sofrer bullying por ser bissexual.
O treino seria amanhã, após as provas para não desconcentrar os alunos e ele precisaria mostrar seu valor e ganhar o respeito de todos, por ele e por Charlie. Nick tinha em mente que não deixaria as pessoas o desrespeitar por conta da sua sexualidade, lutaria pelo direito de Charlie, de Tao, de Issac, de Tara, de Elle e de Darcy. Não tinha deixado de ser ele mesmo, apenas tinha descoberto ser capaz de se relacionar com mais pessoas.
– Olha só o Nick Nelson mudou até de mesa. E ai Nick, ainda vai para o treino no sábado? – Ben provocou.
– E por que não iria, eu sou o capitão. – Disse seguro e os garotos murmuraram entre si concordando.
Ben o encarou de volta nitidamente com raiva, laçnou um olhar de nojo para Charlie e saiu com o grupo de atletas.
– Mandou bem. – Disse Isaac tirando a atenção do livro que tinha em mãos.
Nick sorriu agradecido e abraçou Charlie mais apertado. Sempre que alguém o tentava intimidar por ser quem ele é, por ser quem ele tinha descoberto ser, Nick abraçava Charlie para lembrar o motivo de tanta felicidade e mudança.
Sua vida ficou mais feliz com a chegada de Charlie, era inegável. Ele não suportava a ideia de não tê-lo por perto mais. Não era a opinião alheia que o faria desistir do amor da sua vida. Nick aceitava Charlie e aceitava a si mesmo, estava lidando com as mudanças, mas se amava e sabia que não era errado ser quem ele é.
Despediram-se e foram para suas salas, Nick e Charlie terminaram a prova juntos, no segundo tempo. Ao final do dia saíram da escola de mãos dadas.
– O que acha de um sorvete? – Nick perguntou fazendo uma carinha de animação que convenceu Charlie na hora.
– Hmmm, ótima ideia.
Os dois conversavam enquanto pegavam um pequeno desvio do caminho para comprar os sorvetes. Charlie sempre fazia Nick sorrir, tudo fluía, era bonito vê-los.
– Olá, já escolheram o sabor? – A garota ruiva perguntou encarando Nick.
O loiro ficou claramente sem graça e sorriu desviando o olhar.
– Sim, queremos chocolate.
– Okay. – Ela disse o olhando de cima a baixo.
Charlie não soube como reagir, ficou constrangido, enciumado e inseguro. A garota era linda, Nick era bissexual! Ao mesmo tempo se criticou por pensar assim do namorado, não dar ouvidos a insegurança e desconfiar de Nick.
– Vamos sentar um pouco. – Nick puxou Charlie delicadamente.
– Uhum.
– Você está bem? Olha... Eu não...
– Babe, estou bem. – Charlie o tranquilizou sorrindo. – Você não culpa de ser muito gato!
Nicolas o empurrou com o ombro e sorriu de volta.
– Só tenho olhos para você, Char. Nunca duvide disso. Serei sempre honesto com você, nunca duvide disso.
– Eu sei, Nick, e eu amo isso em você.
A garota chegou e eles sequer notaram.
– Aqui estão os sorvetes. É... isso é constrangedor, que merda. Vocês são a porra de um casal, desculpa por isso.
– Obrigada pelo sorvete e sim, somos um casal. – Nick confirmou sério.
– Dá próxima vez não jogue charme para o meu namorado. – Charlie disse baixo, mas incisivo.
Nick sentiu um pequeno arrepio de felicidade, não devia se sentir assim vendo o namorado ter uma crise de ciúmes e superproteção, mas não pode evitar. Saíram lado a lado, pegando a rua de volta enquanto aproveitavam os sorvetes.
– Você é muito fofo quando está com ciúmes, Char.
– Cala a boca. Eu não fico fofo, fico irritado.
– Você tá muito fofo agora e não está irritado.
– Porque você fica me fazendo sorrir!!
– Continua sorrindo, é lindo.
– Amor!!!!
– Você me chamou quê, Charles Spring?
– Nick!!!
Nick o abraçou erguendo-o do chão e Charlie o abraçou de volta se segurando enquanto o maior o rodopiava no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA