E logo se passaram mais vinte dias, dessa vez Nick viajaria. Ele precisava matar a saudade da mãe e queria muito rever os amigos e dormir com Charlie em sua cama. O Sr. Nelson providenciou as passagens e Nick estava estagiando na biblioteca da faculdade, o que lhe dava pontos extras e meio salário. Era tudo que ele poderia fazer no momento, estava focando nos treinos de rúgbi em breve teria o seu primeiro campeonato como calouro da faculdade e queria estar pronto para destruir em campo. O estágio era três vezes na semana o que não lhe atrapalhava nem os estudos e nem os treinos e lhe garantiam uma grana.
Nick desembarcou com um sorriso enorme no rosto, ele caminhou até o saguão e olhou para todos os lados em busca de um rosto conhecido até que seus olhos cruzaram com os de Charlie. O garoto correu e se jogou em Nick que soltou a mala para segurá-lo.
– Oi. – Nick disse sorrindo.
– Oi. – Charlie respondeu igualmente sorrindo.
– Você está lindo.
Nick segurou o rosto de Charlie e o beijou rapidamente, pôs o garoto no chão e abraçou a sua mãe que esperava tranquilamente sua vez.
– Mãe, que bom te ver.
– Meu filho lindo, que saudade de você. Vamos para o carro, quero que me conte tudo.
Os três saíram em direção ao estacionamento, ao longo do percurso Nick contou tudo que Sarah queria saber. Contou aos dois sobre o campeonato no mês seguinte e também contou sobre o emprego na biblioteca.
– Eu esperei para contar pessoalmente. Tô muito animado com o campeonato, Char, você precisa estar lá.
– Claro amor, não perderia por nada.
Sarah preparou um almoço incrível, Nick se desfez das malas e correu para cozinha, precisava matar a saudade da comida materna.
– Mãe, suas mãos são de fada. – Disse saboreando a lasanha.
– Temos sobremesa, Charlie me ajudou a fazer, vou buscar.
Com a saída de Sarah Nick puxou Charlie, que estava sentando ao seu lado e o beijou. Degustou o misto de sabores e a sensação de êxtase sempre que beijava o namorado.
– Saudade, bebê.
– Senti muito a sua falta, Nick.
Sarah voltou e os garotos se afastaram, a mulher serviu a todos e sentou-se novamente para conversar.
– Vocês são serão os responsáveis pela louça suja – disse retirando a mesa. – Eu vou sair agora para resolver alguns assuntos pendentes e volto no fim do dia. Se cuidem, amo vocês.
Nick sabia que Sarah não tinha nada para fazer, mas agradeceu mentalmente por ter uma mãe tão incrível.
– Até mais. – Disse Charlie já indo em direção à lava louças.
– Mãe, obrigado. –Nick sussurrou para a mulher que sorriu e piscou o olho.
Nick chegou de mansinho e abraçou Charlie por trás e beijou no pescoço. O garoto relaxou e se inclinou dando mais acesso a Nick.
– Enfim, sós.
– Eu estava contando os minutos.
– Vamos pro quarto?
– Temos que lavar a louça, lembra?
– Pode esperar.
– É rapidinho, já está ensaboando. Eu queria falar uma coisa com você antes. – O garoto assumiu um tom mais sério que fez Nick prestar atenção imediatamente.
– Aconteceu alguma coisa?
– Não, mas eu quero contar mesmo assim. Eu já mencionei que tenho um "supervisor" no trabalho e o nome de é Luca, certo?
Nick fechou a cara e cruzou os braços.
– O que ele fez?
– Nada demais, ele tem me convidado para sair e me cercado um pouco mesmo eu tendo esclarecido que não estou disponível para relacionamentos ou paqueras. Estou falando para o caso de chegar alguma... – o celular de Charlie notificou – mensagem.
Nick pegou o aparelho que estava próximo a ele e visualizou a mensagem.
"Oi Charles, sei que deve estar ocupado com o seu namorado, mas quando ele for embora poderíamos sair um pouco, o que acha?"
Nick apertou o celular com raiva e o devolveu a Charlie que leu em seguida.
– Qual é o problema desse idiota? – Nick estava visivelmente enciumado. – Ele não vê que você é meu?
O mais velho segurou Charlie pela cintura e o apoiou no balcão num único impulso. Charlie prendeu a cintura de Nick com suas pernas e os dois iniciaram um beijo quente. A máquina apitou indicando que a lavagem estava concluída e Nick tomou isso como o som da liberdade.
Ainda com Charlie nos braços cruzou a casa inteira e subiu as escadas até o seu antigo quarto. O atleta deitou Charlie na cama e se pôs em cima do menor.
– Não se preocupe com Luca, eu ter uma conversa com ele.
– Não quero você sequer falando com ele se não assunto de trabalho, Char. – Nick disse ofegante enquanto distribuía pequenos chupões no pescoço do namorado. – Mas ok, fale. Se ele insistir eu pego um voo só para quebrar a cara dele.
– Esquece isso, foca bem aqui. – Charlie disse apertando o pau de Nick por cima da roupa.
– Charlie... Há quanto tempo não fazendo amor?
–Tempo demais.
Nick se livrou de todas as peças de roupas e viu Charlie desesperadamente fazer o mesmo, ele buscou a gaveta do criado-mudo e o tubo de lubrificante ainda estava lá. Voltou a beijar Charlie e a pressionar seu corpo contra o colchão roçando as ereções e causando uma fricção gostosa no vai e vem.
– Caralho, Char...
Charlie virou ficando em um quase 69 para conseguir chupar Nick.
– Puta que pariu, bebê, você...ahhh! Você é... Incrível.
Nick lambuzou os dedos com o lubrificante e tocou a entrada de Charlie inserindo. Automaticamente o garoto empinou a bunda querendo mais contato.
– Mais!
Nick brincou e acariciou enfiando um segundo dedo até a última junta e mexeu sentindo Charlie rebolar e apertar o esfíncter.
– Nick... Já estou pronto. AH!
Nick movimentou os dedos com mais velocidade e força deixando Charlie completamente empinado e gemendo por ele.
– Uau, que delícia de rabo. Deite, se eu meter de quatro vai doer.
Charlie obedeceu, ficando de bruços. Nick lambuzou-se de lubrificante, roçou a cabeça na entrada do garoto e forçou para dentro. Charlie relaxou e a cabeça passou sem dificuldade, porém Nick esperou ele se acostumar. Ele se movimentava lentamente até que sua base tocou a bunda de Charlie e ele recebeu sinal verde para foder com a força que queria.
– Oh! Nick! Ah!
– Isso, bebê... Geme pra mim.
Eles mudaram de posição algumas vezes ate que Charlie deitou–se de frente e abriu as pernas. Nick o penetrou mais uma vez e da pra ver que estava no limite.
– Vou gozar Charlie, não aguento mais. Ah!
– E-eu... ahhh... –Charlie gemeu se masturbando. – mete, mete, não para de meter! Nick! AAAH!
Charlie gozou gemendo alto, Nick veio em seguida e tudo que se podia ouvir na casa eram os gemidos e sons de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA