No dia seguinte os amigos se reuniram mais vez e para a surpresa e felicidade de todos Darcy e Tara chegaram juntas. Não pareciam um casal, mas estavam sorrindo e conversando, o que era um bom presságio. Elas passaram por muita coisa, não dá pra resolver anos em uma noite de conversa. Estavam caminhando devagar, mas estavam bem, amigas e unidas.
– Como ele é lindo!
– E fofo!
– E uma delícia de apertar.
As meninas surtaram com Noah. Ele amou ser paparicado, mas ficou impaciente e quis ir para o chão. Ele correu para a piscina e Sarah o ajudou a entrar. Os pais de Charlie também estavam presentes, sentados na borda da piscina conversando com Sarah.
– Deve ser a experiência mais surreal da vida. – Disse Isaac.
Todos se acomodaram em cadeiras de piscina, mas ficaram perto para continuarem a conversa. Era mais um dia de verão e tudo parecia perfeito. Por um momento Nick encarou todos reunidos e pensou em como era bom voltar para casa com sua família. Ele amava sua vida em Manhattan, mas sentia falta desses momentos em família e com os antigos amigos.
– É incrível. – Charlie sorriu. – Ficamos muito assustados no começo, mas tudo foi se encaixando. Ele nasceu para ser nosso filho.
– Meu pequeno Charlie é pai. – Tao disse dramático. – E antes de mim!! – completou fazendo todos rirem. – Mas sério, não tenho como descrever o tamanho do meu orgulho de vocês.
– É gratificante acordar todos e ver o Char e o Noah, tomar café da manhã e ter a nossa rotina, a nossa vida... É ampliou tudo que tínhamos de bom, ele transbordou nossa felicidade. É surreal mesmo.
– Que fofo, Nick. Parabéns, meninos. – Disse Elle.
– Eu ainda quero ser mãe. – Comentou Tara encarando as mãos.
– Você quer? – Darcy perguntou de supetão.
– Sim. – A garota sorriu. – Estamos todos mais velhos e construindo nossas vidas, eu também quero construir uma família. Ver Noah e os meninos me deu ainda mais certeza de que é isso que eu quero pra mim.
– Uau. – Darcy sorriu animada. – É um lindo sonho.
– Ei, pessoas, o que acham de relembrarmos a adolescência e jogar um pouco. – Charlie tirou um carteado de Uno do bolso.
– Você quer acabar as amizades? – Brincou Tao.
– Já tá com medo de perder? – Elle rebateu, implicando com o namorado.
Puseram uma mesa de centro e se organizaram em volta pra iniciar o jogo.
1 ano depois
– Estamos perdidas. – Disse Tara.
– Não estamos, eu sei o caminho. Esse GPS tá horrível. – Rebateu Darcy na direção do carro alugado.
Elas estavam a caminho da casa de Nick e Charlie, era aniversário de casamento e eles convidaram os amigos para comemorar. Elle e Tao estavam no banco de trás rindo das garotas discretamente e muito felizes por vê-las juntas e felizes outra vez.
– Passamos por essa rua duas vezes, Darcy.
– São todas iguais. – Elle e Tao explodiram em gargalhadas.
Uma hora depois eles localizaram a casa de Nick e Charlie e ficaram surpresos com o quanto era linda e grande. A carreira de Nick estava consolidado nos campos, era um dos melhore jogadores do campeonato pelo terceiro ano consecutivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA