Eu te amo

4.2K 234 234
                                    

Nick estava deitado nos braços de Charlie que mexia no celular enquanto ele cochilava, estavam relaxando depois de tudo que aconteceu. Charlie estava bem, apenas abalado emocionalmente. Nicolas não desgrudou do namorado, visitou Char todos os dias até que não houvessem mais machucados em seu rosto ou dores no seu corpo.

A denúncia foi feita e Ben foi indiciado por agressão. Ele também acusou Nick de agressão, mas a justiça decretou que foi legitima defesa, já que Charlie não estava em condições de se defender sozinhos e tinha Tao e Isaac como testemunha. Ben está respondendo em liberdade, já que os pais pagaram a fiança, porém ele está em dívida com a justiça por dois anos. Durante esses meses ele tem várias atividades a fazer, psicólogo para frequentar e a escola para continuar. Caso ele falte a qualquer um desses compromissos ao longo dos dois anos ele será preso imediatamente.

A primeira semana das férias de verão foi cansativa para Charlie, mas o garoto sentia-se feliz por ter o namorado ao lado.

– Tão fofo dormindo... – Charlie disse após beijar o rosto de Nick. – Acho que vou passar mais tempo doente.

Nick espreguiçou-se e abraçou Charlie fazendo-o soltar o celular e o abraçar de volta.

– Nem brinque com isso, fiquei muito preocupado com você, Char. E só você é fofo! – sorriu.

– Bobo. – Sorriu de volta. Será que eu posso visitar a sua mãe e Neli amanhã?

Nick o beijou rapidamente.

– É claro, meu amor. Agora que está oficialmente recuperado, já posso te levar para sair. Inclusive, estava pensando em um date só nosso. Amanhã podemos ir a minha casa e a noite podemos sair para jantar e ir ao cinema, o que acha?

– Um date só nosso, aaaaaah! – Comemorou. – Sim, amor.

– No sábado eu tenho treino e na segunda inicia as aulas de direção. Em duas semanas eu estarei habilitado! – Nick deu um soquinho no ar, como se estivesse comemorando um gol. – Vamos passear de carro, em breve!

Nick se aninhou em Charlie aspirando o cheiro doce que vinha dele. Nunca havia se sentido tão bem em toda a sua vida, completo e feliz. Charlie mudou a sua vida.

– Eu te amo. – Nick disse calmamente.

O corpo de Charlie enrijeceu em segundos e logo voltou a relaxar, quando ele encarou Nick.

– O que você disse?

Seus olhos estavam lagrimejando.

– Eu amo você, Charles Spring. – Nick sorriu como se olhasse um anjo de perto.

– Ah, meu Deus, Nick! Sabe há quanto tempo eu quero te dizer isso, mas nunca disse por medo de te assustar com meus sentimentos? – Charles se ajeitou na cama ficando por cima de Nick. – Eu te amo, Nicolas Nelson, eu te amo demais.

Charlie beijou Nick com tudo que tinha, seus lábios grudaram e logo deram passagem para a língua. O beijo foi lento e intenso, Charlie sentiu o corpo interno ferver sobre o de Nick. Estava ofegantes e levemente suados no final.

– Uau. Se me beijar assim de novo eu vou desmaiar. – Nick brincou. – Promete que toda vez que eu disse "te amo" você vai me beijar assim. – Continuou a brincadeira fazendo Charlie corar.

– Para! – Chales disse escondendo o rosto no peito de Nick.

A tarde passou rapidamente, Nick precisava voltar para casa, mesmo contra a vontade dos dois. Despediu-se da família de Charlie antes de sair e beijou o namorado na porta da casa para enfim, ir embora.

– Até amanhã, amor.

– Até amanhã, Char.

Charlie passou o restante da tarde conversando com Tao, Isaac e Elle no grupo do Instagram. Isaac estava bem animado com a viagem em família, mas deixou claro que voltariam a tempo de viajar com os amigos.

– Tem alguma chance de Tori ir nessa viagem? – Isaac perguntou, para a surpresa de todos.

– Hmm vou convidá-la. Você sabe com ao Tori é quieta, talvez não aceite.

Secretamente, Charlie ficou orgulhoso por Isaac ter coragem de perguntar e fez uma nota mental sobre convidar a irmã e dar essa força para a amizade dos dois. Tori precisava conversar mais, conhecer boas pessoas e Isaac era incrível.

Nick chegou a sua casa e encontrou a mãe assistindo a um filme, imediatamente se jogou no sofá e deitou em suas pernas. Sarah era uma mulher doce e forte, cuidava de Nick sozinha e nunca demonstrou cansaço.

– Como Charlie está?

– Está recuperado, fisicamente. Ele pediu para vir aqui amanhã ver você e Neli.

– Oh! Claro! Traga-o para almoçar, vou fazer uma massa. Fico feliz que ele esteja recuperado daquela brutalidade, tadinho.

– Nem me lembre, foi horrível vê-lo machucado.

– Já passou meu bem, já passou.

Sarah fez pipoca e os dois ficaram o resto da noite vendo filme juntos, entre pequenas conversas e risadas. Nick sentia-se feliz por ter a mãe consigo, sempre o apoiando. Agora sim, sentia-se completo, Charlie mudou tudo.

– Bom, eu não sei se deveria conversar sobre isso agora, mas... Vocês são adolescentes em algum momento chegaram nesse ponto do relacionamento...

– Mãe!

– Nick, não precisa ter vergonha. Não sei se você ainda é virgem ou se já se relacionou sexualmente com garotas, mas com Charlie você precisará ser muito cuidadoso.

– Mãe... – Nick disse cobrindo o rosto com a almofada do sofá. – Eu ainda sou virgem. Eu já fiquei com garotas, mas nunca cheguei tão longe. Eu... É... Não me sentia preparado. Sei lá. Agora sei que deveria ser com Charlie. – Sorriu bobo.

– Vá no seu tempo, aliás, no tempo dos dois. Lembre-se de estudar, de pesquisar e buscar conhecimento. Relação sexual precisa de segurança e conforto.

– Farei isso. Obrigado. – Sorriu ainda envergonhado.

Nick se jogou na cama e pensou sobre a conversa recente, realmente sentia que esperava algo/alguém, agora se sentia confiante e tinha certeza de com quem queria. Imaginou que Charlie já estivesse quase dormindo, mas mandou um "Boa noite, amo você. Te espero para o almoço amanhã, bjs" .

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora