Casa do Nick

4.4K 248 320
                                    

  Charlie estava pronto para ir a casa de Nick, preocupado com os últimos acontecimentos seus pais estavam mais protetores e para tranquilizá-los o menor aceitou a carona do pai até a casa do namorado.

O dia estava quente, Charlie gostava da neve, mas amava o verão. O pai de Charlie nunca o desprezou por ser quem é, aliás a família de Charlie sempre o apoiou e isso foi fundamental para que ele se sentisse seguro em ser quem é e assumir isso ao mundo.

– Fico feliz que tenha encontrado Nick. – Charles sorriu apenas por ouvir o nome do namorado.

– Eu também, pai. Nick é a melhor pessoas que eu poderia ter encontrado.

Chegaram rapidamente a casa dos Nelson, Charles se despediu do pai e tocou a campainha animado. Não demorou nem um minuto até a porta ser aberta por Nick, o sorriso ladino dele era a melhor visão que Charlie poderia ter naquele momento. Sorriu de volta e Nick o puxou para um abraço.

– Oi.

– Oi. – Sorriram.

– Dormiu bem, Char? – Nick perguntou já fechando a porta atrás dos dois.

– Sim, muito bem. E você, amor?

– Só não foi melhor porque eu senti sua falta a noite toda. – Nick fez beicinho e Charlie se derreteu.

– Para. Você não pode falar essas coisas.

– Mas é a verdade. De agora em diante só vou dormir bem quando for com você.

– Nick! – Charlie gemeu cobrindo o rosto com as mãos.

Nicolas gargalhou por ter conseguido deixar o namorado envergonhado e o abraçou. Andou com Chalie abraçado até a cozinha e encontrou Sarah lendo no ipad.

– Charlie, que bom que chegou!

– Sarah, eu estava com saudades!

– Oh meu querido, eu também. Fico muito feliz que esteja bem, Nick estava preocupado e eu também. Estou terminando o almoço, o que acham de comermos no jardim?

– Isso é ótimo! Eu amo o verão. – Charles respondeu.

Nick sorriu vendo os dois e concordou.

– No jardim, então. Mãe, vamos subir.

– Ok, meninos, quando estiver pronto eu chamo vocês.

– Onde está Neli?

– Está no pet shop, eu queria que ela estivesse cheirosa para esse reencontro. – Disse Nick.

Charlie sorriu e deu a mão a Nicolas que o puxou em direção ao andar de cima. Nicolas estava muito animado, queria que o dia de hoje fosse especial para Charlie. Deixou Neli no pet shop, pediu a mãe que fizesse um almoço especial, preparou filmes caso Char quisesse ver, arrumou seu quarto e preparou uma surpresa para o date de hoje.

– Você está bem animadinho hoje. – Charles comentou ao se jogar na cama de Nick. – Parece que está aprontando.

– Como ousa? – Nick imitou uma voz assustadora e pulou em cima do namorado o fazer gritar pelo susto. – Estou feliz que esteja aqui... E estou animado para o nosso date.

– Eu estou bem para o nosso date ou devo ir em casa trocar de roupa?

– Você está maravilhoso, como sempre. – Nick sussurrou próximo com a boca colada no pescoço de Charlie.

– Nick... – Charlie disse ao sentir um arrepio na pele quente onde estava os lábios de Nick e reverberar por todo seu corpo.

– Vamos ao cinema e depois vamos jantar, você está perfeito, não se preocupe.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora