Seis meses depois de instalados na sua nova casa a vida de Nick e Charlie estava uma loucura. A rotina dos dois era muito puxada, Nick estava treinando três vezes mais e Charlie estava trabalhando meio período num escritório onde ele ganhava bem o suficiente para ajudar nas despesas da casa. Por sorte os horários era conciliáveis e tudo estava indo bem. O primeiro mês, sem dúvida, foi o pior de todos em questão adaptação, mas os dos tiraram de letra.
Charlie chegou cedo escritório e preparou um jantar, Nick o ensinou a fazer lasanha e essa agora era sua mais nova especialidade. Depois de quase por fogo no apartamento umas cinco vezes ele aprendeu a usar o forno e cozinhar algumas poucas receitas. Nos finais de semana Nick treinava alguns novos pratos e os dois se arriscavam em carnes e saladas. Nick precisava se alimentar bem para os treinos e jogos, portanto, fast-food era raro naquela casa. Charlie aprendeu a comer bem, a saber o valor dos alimentos naturais e o porque consumi-los. Depois de algumas dificuldades alimentares, paladar infantil e um certo grau de anorexia ele iniciou um tratamento e com a ajuda de Nick têm aprendido a se alimentar sem medo. Cozinhar se tornou parte do tratamento e uma terapia para os dois.
– Amor – Nick saiu do banheiro de toalha e encontrou Charlie deitado de bruços mexendo no celular – você marcou o jantar para que horas?
– Eles devem estar a caminho, faltam trinta minutos para o horário marcado.
Nick fez um birro enquanto se vestia apressado.
– Achei que teríamos tempo para ficar agarradinho antes. – Disse fazendo Charlie sorrir.
– Deita aqui, rapidinho, dá tempo sim.
O atleta abraçou o namorado e o beijou rapidamente.
– Eu passo o dia inteiro sonhando com esse momento, sabia?
– Acontece o mesmo comigo. Tem dias que tudo que eu queria era jogar tudo pro alto e ficar na cama com você o dia inteiro.
Os dois aproveitaram os minutos que tinham antes de receberem o casal de amigos, mas logo o interfone tocou. Eram eles. Alisson e Kath foram recepcionados por Nick e Charlie.
– Hey, que bom que chegaram! – Disse Nick.
– Vamos entrar. – Charlie convidou.
– Cara, que legal a casa de vocês.
– Estou apaixonada por esse apartamento. É muito fofo, a cara de vocês. – Disse Kath.
– É, ele é bem intimista, a nossa cara. – Confirmou Charlie indicando a sala.
– Pessoal, fiquem à vontade. Vamos sentar.
Nick e Charlie estavam comemorando seis meses de casa nova e resolveram convidar o casal de amigos para um jantar especial.
– Eu tô muito feliz com esse convite, é muito legal poder comemorar com vocês.
– É, nem parece que meses atrás Nick estava choramingando pelos cantos com saudades. – Brincou Alisson. – O cara tá resplandecendo de felicidade!
– Imagina, nós que agradecemos a amizade de vocês. Chegamos aqui completamente sozinhos e amizade vocês foi um presente. – Disse Charlie.
– Até parece que era só eu quem ficava triste, né, amigão?! Kath... Ai que saudade da Kath. Ai meu Deus, a Kath. – Disse Nick imitando Alisson de forma bem exagerada.
Charlie serviu a todos com bebidas, alcoólicas e não alcoólicas. Nick o ajudou a trazer alguns petiscos que ele mesmo fez, uma mesa de frios que ele aprendeu com Sarah. Uma música tocava baixo em som ambiente e tudo estava muito aconchegante.
– Temos uma novidade! – Anunciou Alisson. – Nós, finalmente, vamos conseguir sair dos dormitórios e ir para o nosso cantinho também!
– Uau, cara, isso é ótimo! – Disse Nick.
– Quais são os conselhos? – Kath perguntou para Charlie.
– Bom... o primeiro, paciência. Morando juntos vocês vão descobrir manias e defeitos que talvez vocês não sabem a respeito um do outro ainda. Por exemplo: Nick é extremamente bagunceiro, ele deixa meias, toalhas, roupas tudo jogado pelo quarto. As vezes eu quero arrancar a cabeça dele fora, mas aí eu lembro que eu o amo então eu respiro fundo e recolho as roupas. – Disse fazendo Nick exibir uma expressão de falsa surpresa.
– Eu te amo cada dia mais, principalmente quando você não briga comigo pela minha bagunça. Charlie suja muitas roupas, quando eu vou lavar tem milhares de roupas dele e umas três minhas, o que me obriga a lavar duas vezes por semana.
– E por aí vai, mas eu não trocaria a nossa vida por nada. Nunca estive mais feliz e em paz. – Concluiu o velocista.
– Eu amo lavar as suas roupas, bebê. Faria isso todos os dias se fosse preciso. Esse é o melhor momento da minha vida e tudo porque eu tenho Charlie, então vocês vão saber se organizar. Toda regra tem exceção, tudo pode ser conversado, planejado e combinado.
– Sim, aos poucos tudo se alinha. O importante é ficar sempre juntos.
Kath estava com lágrimas nos olhos.
– Eu estou muito emotiva. – Disse secando as lágrimas. – Mas vocês são fofos mesmo.
– Em breve vocês serão nossos convidados também.
A conversa se estendeu um pouco, Alisson era um cara muito divertido, sempre tinha ótimas histórias para contar. Kath falou sobre sua família e como é na Espanha, contou como os dois se conheceram e Nick e Charlie se dobravam de rir. Alisson pegou um voo errado, perdeu as malas, os documentos e o dinheiro, os dois se conheceram no aeroporto depois de Kath ajudá-lo a se localizar e a solucionar sua vida.
Charlie esquentou a lasanha e serviu os quatro na mesa de jantar. Todos elogiaram bastante a comida e para enfatizar o quanto estava bom Nick comeu quatro pedaços. O garoto estava enorme, treinando rúgbi, correndo e treinando musculação. Charlie ficava menor ainda perto dele.
Depois do jantar os amigos ficaram por mais uma hora, eles queriam dar ao casal a chance de curtir a data comemorativa a sós. Agradeceram novamente, se despediram e foram embora.
Nick e Charlie ainda estavam jogados no sofá quando Nick tirou uma caixinha do bolso.
– Feliz seis meses de casa nova, você quer ser meu marido? – Perguntou surpreendendo Charlie.
O garoto ficou em choque por alguns segundos até lembrar que precisava responder Nick.
– Nick! Sim! Sim! Com toda certeza do mundo, sim, meu amor.
Charlie abraçou Nick com força e o beijou em seguida. Os dois sorriam enquanto trocavam as alianças em cumplicidade e paixão.
– Não sei quando poderemos fazer uma festa, mas eu quero que você seja meu marido de fato e de direito. Quero dividir a vida e tudo com você, oficialmente. Quero que o mundo saiba que você é só meu toda vez que você mostrar a mão. Eu te amo tanto que nem sei como explicar, você é a minha pessoa favorita.
– Meu amor, você é tão perfeito. Nick, eu te amo. Eu quero passar todos os dias da minha com você, brigando pelas roupas no chão, te fazendo ouvir minhas músicas na bateria, torcendo por você em todos os seus futuros jogos, quero chegar em casa todo dia ansioso para estar com você. Você é o amor da minha vida.
Os dois continuaram abraçados no sofá enquanto um filme repetido e favorito dos dois passava na TV, eles tiraram fotos das mãos com as alianças e enviaram para as famílias e amigos e postaram nas redes sociais.
Decidiram marcar o cartório para dali uma semana e quem sabe nas férias casariam na igrejinha do bairro onde moravam quando se conheceram.
Não havia pressa, os dois se pertenciam sentimentalmente falando. Os corações entrelaçados não se dividem com o passar do tempo, os laços enfraquecem pela falta de zelo, mas isso não aconteceria com eles. Porque para Nick e Charlie nada importava mais que estarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanficA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA