Capítulo 51

547 62 15
                                    

Eu estou sonhando acordado
Você não vai me deixar adormecer
Porquê eu sinto seu cheiro no travesseiro

Eu vejo seu rosto no escuro
Como uma estrela cadente
Eu desejo você do lado de fora da minha janela

Eu ainda sinto você deitado aqui comigo
Eu ainda ouço o som do seu coração

(Echoes Of Love - Jesse & Joy)

Aisha Beatriz.

Acordei sentindo meu corpo relaxado sobre o colchão macio, as cortinas estavam fechadas e o quarto completamente escuro.

Não faço ideia das horas, muito menos se é dia ou noite, a única coisa que tenho certeza é que estou em casa e que Seiji está bem.

Devagar me movo na cama até conseguir me levantar, vou direção a janela e abro as cortinas dando de cara com o fim da tarde.

Minha boca está seca e meus lábios estão ressecados, na mesa de cabeçeira há uma jarra de vidro com água ao lado de um copo, e dois comprimidos.

Engulo os remédios, sentindo o alívio do líquido na garganta, quando termino agarro a maçaneta da porta e deixo o quarto.

Está tudo silêncioso, mas quando estou no último lance de degraus para sala, ouço uma discussão acalorada e reconheço a voz de Seiji e a Diogo.

- Você não vai nem ao menos perguntar a ela? - Diogo fala.

- Não Diogo, ela vai embora.

Paro no último degrau e Diogo me percebe, calando-se imediatamente.

- Quem vai embora? - Pergunto.

Seiji está de frente para Diogo e de costas para escada, seu braço está com uma tipoia, e de onde estou vejo seus músculos se enrijecer, ele se vira para mim com o maxilar cerrado, parece com raiva, mas do quê? De mim?

- Você vai embora. - Responde seco, vira as costas e sai andando direção a porta da entrada.

Arregalo os olhos surpresa com sua reação, pulei pronta para segui-lo e tirar essa história a limpo, mas o braço de Diogo me barrou.

- Do que ele está falando?

- Aisha dê um tempo a ele.

- Um tempo para quê Diogo? - Minha voz saiu mais alta do que eu queria.

- Para ele colocar a mente no lugar, ele acabou de perder a Nara e quase perdeu você também...

- Nara está morta? - Sussurro completamente chocada, e ele balança a cabeça afirmando.

Balanço o braço de Diogo, e passo direto fazendo o mesmo caminho que vi Seiji fazer. Benjamim me olha de longe quando apareço na varanda.

- Para onde ele foi? - Pergunto já alterada.

- Para o escritório senhorita. - Caminho a passos largos e com pressa, sem bater na porta invado o anexo, e a madeira anuncia minha entrada ao se chocar contra a parede.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora