Capitulo 7

1.5K 90 19
                                    

(Foto de Liz "A melhor amiga da Aisha" acima)
-------------------------****-----------------------

Aisha Beatriz.

Acordei bem cedo, para arrumar minha mala.

Ontem graças a Deus o dia passou rápido, e consegui ajustar tudo o que tinha pendente...

Ravi não me ligou, não me procurou, nem uma mensagem pedindo desculpas ele mandou...

Com a ajuda de Thales, a arrumação levou um quarto do tempo esperado...

Agora eu encaro meu apartamento que parece tão vazio, e penso que ainda terei que voltar para buscar mais algumas coisas, daqui a um tempo...

Bem, espero não sentir saudades daqui, mesmo depois de tanto me dedicar a esse lugar, acho que também pelo Ravi, a quem partirei sem me despedir...

Apago as luzes, e tranco a porta depois de verificar se está tudo certo...

As únicas coisas importantes que estou levando hoje são meus livros, meus CDs, e os retratos com os meus pais juntos quando eu era pequena...

Caminho devagar até o elevador, com um casaco social beje em um dos braços, e puxando minha mala de rodinhas cor de rosa comigo...

Tenho que viajar apresentavel, já que vamos direto para o hangar onde o jatinho particular do papai nos espera...

A porta do elevador se fecha, e eu coloco meus óculos escuros nos olhos, sendo castigada por uma tremenda dor de cabeça...

Culpa de Ravi, por quem chorei a noite inteira...

Se fosse simples eu ficaria, se fosse fácil eu jamais deixaria ele...

Mas vim para cá me dedicar aos estudos, para um dia voltar ao Brasil preparada, para tomar a frente dos negócios ao lado do meu pai, e dar a ele o orgulho que tanto foi depositado em mim...

Quero mostrar que minha mãe não morreu em vão, que ela deixou uma filha que continuaria seu legado, que cuidaria do amor da vida dela, que daria continuação aos negócios que juntos lutaram para ter, e que com garra, e orgulho fará esse sucesso crescer...

Meu pai nunca quis isso para mim, dizia que essas coisas são complicadas, e exigem muito mais do que sempre esperamos, tipo tempo, diversão, e uma vida normal...

Mas eu cresci vendo minha mãe amando fazer isso, e foi quando decidi seguir os passos dela...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Dor de cabeça esta me castigando. - Comentei olhando pela janela do avião vendo o chão sumir.

- Vou pedir a aeromoça um remédio para você. - Ela chamou, e pediu, e eu a agradeci.

O jato pousa no aeroporto Salgado Filho.

Desci respirando fundo, o ar da minha nova casa.

- Minha mãe amava isso aqui. - Comento com Liz, que desceu depois de mim. - Eu amo tanto quanto ela.

- Nossa terra natal não é Aisha? Não tem porquê não amarmos esse país. - Ela me olha, e sorri.

Um SUV chamativo nos esperava ao lado do avião, com 4 seguranças em volta.

- Seu pai adora chamar a atenção com os automóveis luxuosos dele não é? - Liz ri.

- Para, você sabe como ele ficou depois que minha mãe morreu.

Liz ergueu uma das sobracelhas, e deu de ombros caminhando na direção do veículo de 7 lugares parado a nossa frente.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora