Capítulo 22

975 72 51
                                    

Seiji Matsuno.

Ajeitei os botões na manga do blazer, enquanto esperava na sala de estar.

- Porque está impecavelmente arrumado? - Nara me fitava da escada.

- Estou de saída. - Não dei muita atenção.

- E eu posso saber aonde vai? - Ela caminha devagar até parar na minha frente.

- Irei sair para jantar.

- Bom, então vou me trocar e já desço. - Ela estava prestes a virar quando minha voz a parou.

- Aisha irá comigo. - Ela se vira devolta para mim, e aos poucos o sorriso em seu rosto vai morrendo.

- O que? Mas porquê ela, e não eu como de costume? - Suas mãos pousaram no meu peito.

- Porque você pisou na bola comigo Nara. - Segurei seu pulso, olhei nos olhos dela, e afastei suas mãos de mim.

- Eu sei que você deve estar bravo mas... - A cortei.

- Bravo? Nara você tem saído e passado o dia fora, quando volta não vejo sacola alguma com você, como pode me garantir que não está se encontrando com alguém? Isso não me deixa bravo mas sim chateado, pois sempre confiamos um no outro.

- Espera, acha que estou te traindo? Seiji ninguém encosta a mão em mim a não ser você.

- Não temos um compromisso para você achar que me trai, eu não disse que está transando com outro, todos te conhecem ninguém seria burro o suficiente para te levar pra cama.

- Não está insinuando que eu esteja aliada a outra máfia está?

- Você passa o dia fora, anda mentindo, e não dá satisfações, o que devo pensar? Me diga Nara. - A encarei com fúria.

- Só tenho saído para me distrair, passar um tempo a sós só isso. - Respondeu com chateação.

Ouvi barulhos de passos na escada, eu sabia que Aisha estava descendo.

- Você pode ficar "a sós" - Fiz apas com o dedo. - No seu quarto, e agradeça a Deus que não mandei um soldado seguir você, porquê se eu imaginar qualquer besteira, eu mato você e quem estiver junto.

Nara engoliu a seco, e me olhou com medo uma última vez antes de abaixar a cabeça.

Olhei por cima dos seus ombros, e vi um vislumbre do salto alto que Aisha usava, através do corte no vestido azul escuro, mostrando sua perna, assim que apareceu.

Nara olhou rapidamente para trás, e me encarou com raiva no olhar, se virou e saiu.

Dava para sentir o nervosismo, no modo qual Aisha sorriu ao terminar de descer as escadas, talvez estivesse com vergonha ou com medo, mas depois de despejar em Nara minha desconfiança, quero apenas que a noite seja tranquila.

- O que achou. - Perguntou indecisa.

- Eu não me lembro de te-lá visto com esse vestido na hora da prova. - Franzi o cenho.

- Não provei ele sabia que ia ficar bom, então apenas pedi para que o separassem. - Passou a mão pelo tecido.

Em seu pulso esquerdo, havia uma grossa pulseira de pérolas, e em um de seus dedos da mão direita um anel, que combinava com os brincos, o cabelo solto em ondas, e o salto prateado que ela usava.

- Está ótimo, digno de um jantar comigo. - Sorri sarcastico.

- Deixa de ser convencido. - Ela riu.

Pior que o bendito ficou perfeito nela.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora