Capítulo 18

974 73 49
                                    

(Foto de Hilary acima)
-------------------****----------------

Aisha Beatriz.

A casa de Diogo é linda, cheia de janelas grandes e sua decoração é em tons claros, Diogo fez questão de me mostrar os principais cômodos da casa.

Começamos pela sala de estar, o piso é em madeira clara, o cômodo é bem arejado com a escada para o segundo andar que passa por trás do sofá grande de canto com almofadas alternadas entre creme e verde, dando um contraste e combinando ao mesmo tempo, com pendestais e abajur em cada ponta dele, uma mesa de vidro com um vaso de flores no centro, e algumas poltronas bonitas perto dela.

Na parede de frente para o sofá tem uma grande televisão, e um rack branco que contém um videogame e alguns acessórios.

Caminhamos por um corredor largo que passa pela cozinha, que é completamente diferente da sala.

Sua decoração é vermelha e branca, a mesa em madeira vermelha tem almofadas que marcam o acento, por cima de uma superfície lisa também de madeira em volta da mesa, além de lindo é diferente.

O corredor segue mais para os fundos, onde fica a lavanderia que leva para as portas de vidro do jardim, em um cômodo ao lado fica a academia de Diogo, que não é tão exagerada quanto a de Seiji, mas que tem espaço, e varios tipos de equipamentos.

Saimos para a área externa e caminhamos descalços pela grama até o início da madeira que contornava a piscina com água cristalina, na outra borda dela tem espreguiçadeiras ao lado de pequenas mesas com guarda sol.

Retornamos para dentro, e subimos a escada que sai em um corredor com algumas portas, que devem ser os quartos, mas o que mais me chamou a atenção de tudo aquilo, foi o final desse corredor que dá em uma varanda ao lado de uma porta de vidro que leva para a biblioteca.

Depois de deixar claro meu encantamento por tudo ali, ele me levou até onde eu iria dormir.

Abriu uma porta entre as 6 daquele corredor, e me mostrou a suite em tom creme e alguns detalhes vermelhos, um pequeno corredor que leva ao banheiro, e um armário onde guarda as cobertas, toalhas de banho, e os produtos de higiene pessoal.

- Como eu não tenho roupas femininas aqui, e você também não tem nada para vestir, eu vou lhe trazer uma calça moletom que tenho certeza que ficará boa em você, uma cueca boxer e uma camisa minha, mas fica tranquila que são novas, e estão tudo na embalagem original, amanhã vou conversar com Seiji, e se você for ficar precisará de roupas decentes. - Ele dá meio sorriso. - Tome um banho e descanse um pouco.

Acenei com a cabeça e sorri, Diogo pode ser um dos mafiosos mais temidos do mundo por ser um Yakuza, mas me mostrou um lado qual eu nunca imaginaria conhecer.

Depois que tomei um banho, estava me sentindo muito mais leve, é como se o peso do que aconteceu tivesse ido pelo ralo junto com a água.

Sequei os cabelos com a toalha, as roupas que Diogo trouxe ficaram boas em mim, apesar dele ser mais alto do que eu imagino que, essas peças iriam ficar justas ou pequenas nele.

Me deitei relaxando meu corpo, e rapidamente meus olhos pesaram.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Abri meus olhos, e vi que já havia escurecido, me espreguicei despertando melhor.

Senti meu estômago roncar, já haviam se passado horas desde que peguei no sono.

Desci a procura de Diogo, e fui atraída por um aroma muito bom que vinha da cozinha.

Ao entrar me deparei com ele na beira do fogão vestindo um avental, e não pude conter uma risada.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora