Capítulo 6

1.8K 105 42
                                    

(Foto de Aisha Acima)
-------------------------- **** -----------------------

Florida City - Miami...

Aisha Beatriz.

Em plena quinta-feira, estou trancada no apartamento estudando para prova de amanhã.

Final de semana chegando, e eu ficarei presa para colocar meus últimos trabalhos em dia, antes de voltar para o Brasil na semana que vem.

Completamente concentrada, sentada na cama de pernas cruzadas, lendo "fundamentos da administração" no livro de Ciências Contábeis com uma lata de Pepsi ao meu lado, quando minha campainha toca.

Bufei alto e revirei os olhos, indignada porque já estou quase na última parte.

Com preguiça me levantei, e descalça fui na direção da porta e olhei pelo olho mágico.

Ravi, meu namorado estava parado ali.

Abri a porta, e ele alegremente me cumprimentou com um selinho.

- Eu trouxe o jantar. - Ele balançou algumas sacolas que trazia na mão.

- Obrigada, mas eu podia ter feito algo se você tivesse me avisado que vinha. - Fechei a porta, enquanto ele foi a cozinha.

- Mas ai não teria graça, se minha intenção era justamente fazer uma surpresa. - Ele elevou o tom de voz para que eu ouvisse.

Dei uma risada com seu comentário, Ravi alem de alto, forte e lindo, é um homem romântico e atencioso, porém tem quase o dobro da minha idade, é 20 anos mais velho que eu e para piorar é um de meus professores.

Estamos juntos a quase 2 anos, mas não assumimos publicamente por causa do emprego dele.

Todo mundo da Universidade praticamente já sabe, mas como não afirmamos nada e como nosso relacionamento amoroso é apenas fora do campus, o conselho não pode tomar uma atitude.

- O que você trouxe ai? - Perguntei sentindo um cheiro delicioso.

- O seu favorito. - Ele pausou, e me encarou esperando que eu advinhasse. - Bauru amor.

Dei pulinhos de alegria, Ravi sabia que eu não teria como sair de casa hoje, e provavelmente ficaria até tarde sem comer.

- Obrigada amor, o que seria de mim sem você. - Sorri já andando na direção dele.

- Pode tirar um tempinho para comer comigo? - Ele pediu choroso fazendo bico.

Sorri de novo, e fui ao armário para pegar dois pratos e na geladeira pegar algo para beber.

Nos sentamos no sofá, e liguei a tv em um filme, passava o último caçador de bruxas.

A combinação perfeita, para me tirar um pouco a tensão no pensamento de amanhã. Terminamos o jantar, e voltei para terminar os estudos enquanto Ravi foi tomar um banho.

Não somos marido e mulher, não moramos juntos, mas as vezes ele passa a noite aqui.

Enquanto eu terminava o necessario para não ficar com nota vermelha, ele me fazia uma massagem nos pés.

- Sasa já passa da meia-noite, larga esse livro e vem me namorar. - Ravi falou divertido.

- Kkk, eu largo o livro, mas nada de namoro hoje estou exausta, e amanhã cedo tenho prova. - Guardei o livro na mesa do computador.

- Ok. - Me ajeitei ao lado dele, e seu braço passou em volta da minha cintura.

Dormimos agarradinhos de conchinha.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora