Seiji Matsuno.
Abri os olhos com uma sensação gostosa, e quando olhei para baixo Aisha estava com meu pau na boca, me olhava com a cara mais safada do mundo, e sorria sacana.
Sua boca começou a se movimentar lentamente, e sua língua passava por toda a extensão pulsante, fechei os olhos e gemi quando sua boca começou a descer e subir de forma mais rápida.
Um prazer tão gostoso e eu estava prestes a gozar na sua boca, quando ela rapidamente montou em mim e começou a cavalgar, sem me dar tempo de tomar qualque atitude.
Nossos gemidos se misturaram, e fui contemplado com a perfeita visão dos seus seios pulando, com os bicos duros.
Vi Aisha com a cabeça de lado, olhos fechados e a boca aberta, e rebolando sem parar até atingir seu clímax.
Soltou um gemido alto enquanto se liberava em mim, e quando me olhou seus olhos tinham um brilho diferente.
Enfiei a mão nos seus cabelos e a puxei para um beijo, rapidamente eu estava por cima e ela deitada de lado.
A penetrei e permaneci parado, beijei seu pescoço, seu ombro, suas costelas e cada pedacinho que minha boca alcançava, quando me mexi ela se arqueou toda.
Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, dei início ao entra e sai cada vez mais rápido, e ela tentava abafar os gemidos com o travesseiro.
- Não abafa os gemidos. - Ordenei sério.
- Não...consi...go gemer bai...xo Seiji.
- Quero ouvir cada um dos seus gemidos Sasa, cada grito de prazer seu. - Estocava forte a cada frase falada. - Quero ver o exato momento em que gozar para mim.
Levei uma mão aos seus cabelos da nuca, acariava seu rosto com o dedão, e a outra brincava com os bicos do peito alternando de um para o outro, ela se entregava cada vez mais, se contorcia cada vez mais.
Continuei a fodendo rápido, duro e fundo, até ela gritar meu nome gozando e me levando junto.
O dia nem havia amanhecido ainda mas faltava pouco, sai de dentro dela que estava mole e tentando controlar a respiração, com um sorriso lindo ela me abraçou e eu a beijei alisando seu corpo perfeito.
- Vamos tomar banho? - Me afastei e ela abraçou o travesseiro.
- Uhum, vai indo que eu já vou. - Virei as costas e entrei no banheiro.
Quando sai vi que ela dormia tão serena, cobri seu corpo com um lençol fino, tirei seu cabelo do rosto e fui me vestir.
Hoje tenho o dia inteiro só para ela, preciso apenas resolver um problema antes, então coloquei um conjunto de bermuda e camiseta preta com detalhes brancos, coloquei um cordão no pescoço, vesti um tênis, penteei os cabelos para trás, peguei meu óculos escuro e voltei ao quarto, peguei meu celular e a carteira e sai sem fazer barulho.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Fica alerta, Aisha está na casa e quando ela acordar, quero que diga a ela que precisei ir a Tóquio, e peça que me ligue. - Avisei os caseiros da ilha que moram a alguns metros da propriedade.
Nos fundos o helicóptero já me aguardava pronto para partir, assim que o piloto decolou meu celular tocou e vi que era Diogo, não atendi pois vou conversar com ele quando chegar lá.
Pousamos no gramado de casa, e Diogo já me aguardava com Benjamim ao lado.
- Cadê o Carlito? - Abri os braços estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...