(Foto do Diogo "Melhor amigo de Seiji" acima)
-------------------------* * * ---------------------------Seiji Matsuno.
Senti a luz do dia nos meus olhos, e com um pouco de dificuldade os abri, já sentindo a terrivel dor de cabeça me atingir.
Coloquei um dos braços a minha frente tapando os raios do sol, para ver se ajudava a me sentir melhor, e depois de alguns segundos já não sentia mais arder.
Olhei em volta, e agradeci por estar em casa, exatamente na minha fofa e adorada cama.
Um barulho de água no banheiro atraiu minha atenção, quando a porta se abriu e uma bela jovem de cabelos ruivos, apareceu na minha frente.
Ela vestia apenas minha camisa, a mesma usada no jantar na noite anterior.
- Bom dia gatinho, está se sentindo melhor? - Ela caumamente se aproximou da cama, e sentou aos meus pés...
- O que aconteceu ontem? - Perguntei revirando minha memória.
- Você foi ao cassino, te fiz companhia por algumas horas. - Sua voz é suave, e doce. - Eu quis chamar um taxi para você, mas recusou e ia pegar o carro, então eu te trouxe em casa, e quando chegamos aqui disse que eu podia ficar essa noite.
- Sim, me lembro de ter chegado ao cassino, e de beber várias doses de vodka. - Me sentei na cama. - Nós usamos camisinha? - Olhei seu rosto, e um sorriso brotou em seus lábios.
- Fica tranquilo, não aconteceu nada entre a gente. - Ela ainda sorria.
- E meu carro? - Devo ter parecido arrogante.
- Está perfeitamente estacionado na sua garagem, onde me mandou colocar. - Ela olhou para o lado, se levantou, e caminhou até a rack perto da televisão pegando as chaves do carro, e balançando nos dedos.
Olhei o corpo dela de cima a baixo.
Ela estava sexy, e gostosa com a minha camisa que mais parecia um mini vestido, cobrindo abaixo da sua bunda, seus pés estavam descalços, e seus cabelos tinha um volume incrível, com cachos definidos, e soltos.
- Se importa se eu tomar um banho antes de ir embora? - Ela perguntou, e eu apenas neguei com a cabeça.
A vi caminhar, e pegar suas peças de roupa que estavam na poltrona, e entrar para o banheiro, aproveitei para ver que horas eram.
A primeira coisa em que reparei ao pegar meu celular, foi as milhares de chamadas perdidas de Nara, fora elas algumas mensagens.
Revirei os olhos, e deslizei o dedo pela tela tirando as notificações dali, ainda era cedo, 08:15 da manhã.
Logo a ruiva saiu do banheiro, vestida em um jeans claro, e uma camiseta roxa com mangas compridas, seus cabelos estavam molhados, e achei bonito quando ela prendeu uma mecha atrás da orelha.
Pacientemente caminhou até a poltrona, e se sentou agachando e pegando suas sapatilhas para colocar nos pés.
- Eu não me lembro de ter perguntado seu nome, mas se já perguntei me perdoe. - Falei sem jeito, e ela riu.
- Me chamo Hilary, e sim você já me perguntou, mas está perdoado.
- Você mora aqui em toquio? Apesar de não ter olhos puxados, você fala Japonês perfeitamente. - Vi um rubor nas suas bochechas.
- Aqui em Tóquio não, mas sim moro no Japão ah algum tempo, nunca havia me aproximado de um... - Ela pensou. - Mafioso.
Sorri com a forma cautelosa dela falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...