Capítulo 59

606 44 15
                                    

Bem galerinha, chegamos ao penúltimo capítulo dessa aventura que foi a vida do nosso casal... ❤
Espero que essa história lhes tenham trazido risos, lágrimas, raiva, e muito amor assim como me trouxe ao dar vida a esses personagens incríveis!
Muito obrigada por cada incentivo e cada um que me acompanhou até aqui... 😘😘😘
----------------------****-------------------------

Aisha Beatriz.

Passei os últimos 3 dias preocupada e com medo, Seiji não me ligou uma unica vez se quer e quando eu ligava caia direto na caixa postal.

Em fim chegou o dia mais importante da minha vida, e eu mal consigo raciocinar direito.

Um verdadeiro "Spa" foi montado no meu quarto, a banheira foi preparada com óleos essências e petalas de rosas, toda aquela tenção que estava me travando foi embora.

Vesti um roupão e voltei ao quarto onde cada canro estava ocupado com uma equipe diferente, manicure e pedicure, cabelereiros, maquiadores e as costureiras que seguravam um cabide com capa preta protegendo meu vestido.

- Sasa. - Liz veio me abraçar.

- Onde está a Hilary e a Yuna?

- Hilary foi com a cerimonialista ver se estava tudo no seu devido lugar, e Yuna foi conferir o buffet. - Respirei fundo e bem devagar. - Fica calma Aisha.

- Será que ele está tão tenso quanto eu Liz?

- Eu duvido muito, e se estiver ele não vai deixar transparecer.

- Você tem falado com Diogo? - Minha voz revelava meu nervosismo, não conseguia evitar.

- Aisha em poucas horas você estará caminhando por aquele tapete rumo ao seu novo futuro, você é uma mulher poderosa e será mais ainda como a rainha da Yakuza, não tem com o que se preocupar prometo que estará tudo perfeito.

Respirei fundo algumas vezes, tentando não pensar em tudo o que vai rolar lá fora.

- Isso, toda vez que se sentir nervosa quero que respire desse mesmo jeito, vamos começar.

Me sentei e deixei que cuidassem de mim, a todo momento empurrava os pensamentos ruins que insistiam em me perturbar.

Pedi que a maquiagem fosse algo básico, mas os lábios precisam se destacar pois sei que Seiji gosta, e os cabelos tem que estar soltos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Já vestida de branco encarei-me no espelho, parecia tudo exatamente como imaginei, a unica equipe que restou aqui foram as costureiras, Liz desceu com o restante.

- Oi, estou entrando. - Papai abriu a porta, e ao me ver sorriu com emoção. - Ah querida, você está maravilhosa. - Seus olhos se enchem de lágrimas.

- Papai, não me faça chorar. - Abanei o rosto com as mãos.

- Sua mãe morreria de orgulho da mulher forte e linda que você é, está tão bonita quando ela no nosso casamento. - Acariciou minha bochecha.

- Obrigada papai. - Sorri e o abracei.

- Estou entrando. - Hilary adentrou. - Está tão linda Aisha. - Quando eu ia agradecer mais alguém surgiu.

- Hoje Seiji matará qualquer um que se atrever te olhar por mais de dois segundos.

- Diogo. - Fui abraça-lo, ele beijou o alto da minha cabeça e cumprimentou meu pai.

- Eu vim para avisar que o noivo chegou. - Hilary riu. - Vou descer e aguardar lá em baixo. - Ela saiu.

- Como ele está Diogo?

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora