Seiji Matsuno.
Abro os olhos ao apalpar a cama, e não sentir o corpo de Aisha perto de mim.
Ao olhar pelo quarto, a vejo em pé na janela completamente perdida em pensamentos. Ela está vestida com a minha camisa, seus cabelos soltos, e alisa o pingente no pescoço, olho as horas e são 05:20 da manhã.
- Aisha? Aconteceu alguma coisa? - Me sento, esperando por uma resposta.
Ela respira fundo e se vira para mim, vem até a cama e se senta ao meu lado.
- Liz me contou algumas coisas que aconteceram enquanto ela estava em posse de Franco. - Respira fundo mais uma vez. - Eu exigi que ela contasse a Diogo exatamente o que disse a mim, mas a conheçendo tão bem, sei que ela não irá falar.
- Então é isso o que tira seu sono? - Franzo as sobrancelhas, e ela afirma balançando a cabeça. - Então diga-me o que é, e eu resolvo para você.
De primeira ela hesitou, estava com a cabeça baixa até que a ergueu e olhou nos meus olhos, começou a me falar tudo o que sua amiga passou.
- Victor a espancou e tentou abusar dela. - Falou com tristeza na voz.
Me levanto e acendo as luzes do quarto, é nítido que Aisha está péssima por causa da amiga.
- Ela não quer que Diogo saiba, mas eu acho que tem que ser o contrário, porque além de Franco ser uma ameaça, Camilo também é.
Passo a mão pelos cabelos bagunçados, esses filhos da puta estão brincando com fogo, e irão se queimar lindamente.
- Camilo está no Japão, Diogo precisa saber disso o quanto antes, vou conversar com ele logo pela manhã. - Ela apenas balança a cabeça.
- Ela tem medo da reação dele, eu falei que se ela não contasse eu contaria, mas se estivesse no lugar dela, sei que não teria essa coragem Seiji.
Vou até ela e a abraço, sua cabeça deita em meu peito.
- Vai ficar tudo bem. - Beijo o topo da sua cabeça. - Eu juro.
Sua aflição é quase palpável, sei que ela se põe no lugar de Liz e sei que Diogo irá odiar saber disso, eu no lugar dele meteria uma bala na testa do Camilo, mas Diogo é mais maléfico do que eu, apesar de ser um completo idiota brincalhão, ele se torna um demônio quando pisam no seu calo.
- Não consigo dormir estou fervendo de raiva, cada vez que fecho os olhos vejo a cena que Liz relatou, acho que ando pensando muito nisso. - Ela lamenta.
- Bem, então já que estamos acordados, porque não comemos alguma coisa? - Ela sorri e sua feição se suaviza.
- Tá bom. - Ela se levanta e vai direção a porta, mas sou mais rápido e a agarro a jogando na cama, Aisha dá um gritinho de surpresa. - Seijiii, o que está fazendo? - Pergunta divertida.
- Fazendo você sorrir.
Vejo suas bochechas ficando levemente avermelhadas, ela se encolhe em baixo de mim um pouco envergonhada, quando se dá conta que sua raiva passou no momento.
Beijo suavemente seus lábios e seus braços rodeiam meu pescoço, passo meus beijos pelo seu rosto, mordo sua orelha fazendo ela gemer e apertar as unhas nas minhas costas, beijo e mordisco seu pescoço, e seus dedos se enfiam nos meus cabelos da nuca os puxando de leve.- Não... Iamos... Comer? - Pergunta entre gemidos.
Tento resistir mas é impossível, Aisha me atrai com uma facilidade tremenda, estou sempre querendo estar com ela, sempre desejando ouvir sua voz, seus gemidos, ver seu sorriso, sempre desejando estar dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...