Continuação da primeira parte do aniversário de Seiji...🔥Capítulo picante🔥Torço para que gostem... 😘
(Foto da Casa da ilha acima)
-------------------------****--------------------Seiji Matsuno.
- Como foi com Camilo? - Pergunto. - Carlito está morrendo de curiosidade kkk - Dou risada com minha própria incriminação falsa.
- Foi interessante, descobri que Franco não é o único doente daquela família, na verdade acredito que ele seja até mais sã que o irmão.
- Herança de Nissim, aquele desgraçado. - Carlos diz revoltado.
- A retardadisse não é novidade, mas o que você fez? O matou?
- Como pode pensar tão pouco de mim? - Diogo leva a mão ao peito e se curva para frente, fingindo ter se ofendido com minha pergunta. - Pensei que me conhecesse melhor Matsuno, eu o torturei de forma lenta e dolorosa.
- Tá isso eu já imaginava, e depois o matou? - Revirei os olhos.
- Não, ele continua preso na minha casa, a tortura ainda não acabou.
- Como o torturou? Por favor me diga que o suspendeu pelos pulsos, e espetou seu corpo para que sangre lentamente até a morte. - Carlos pareceu se animar.
- Pior, Victor sente desejo pela Liz, o que acha que eu fiz?
- Transou com ela na frente dele? - Perguntei pasmo que ela tenha aceitado isso.
- Ela não sabe que ele está lá.
- Aisha vai gostar de saber que Camilo está amarrado no seu porão.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tudo o que eu queria era passar o dia em casa, deitado no sofá da sala sem fazer nada, apenas abraçado a Aisha, mas nem que eu quisesse não poderia, pois hoje tenho meu ritual sagrado que faço todos os anos nessa mesma data.
Estava quase pronto para encerrar o expediente, quando um segurança entrou e colocou sobre minha mesa uma pasta, apesar do seu ato não me surpreender a unica coisa que eu pedia mentalmente, era que essas informações não fossem o que eu estava pensando.
Folheei o documento pacientemente prestando atenção em cada detalhe, cada informação e principalmente em cada foto. Respirei fundo quando terminei, fechando a pasta e dispensando o homem parado diante de mim.
- Muito bem tomarei as providencias, pode deixar que daqui eu assumo. - Levanto-me de trás da mesa e saio para fora do escritório segurando aquilo nas mãos.
- E ai Matsuno. - Carlos me encontra no corredor e aponta para as minhas mãos. - O que é isso? Quer que eu dê uma olhada?
Sem dizer nada lhe entrego o documento, e deixo ele tirar suas próprias conclusões.
- Epa. - Ele levanta seu olhar dos papéis, e olha em volta antes de me encarar. - Isso é grave, isso é muito grave. - Balanço a cabeça concordando. - Diogo, venha dar uma olhada nisso. - Ele chama Diogo que passava indo para outro setor.
- E ai Boys. - Carlito lhe estende a bendita pasta. - Ai que droga. - Folheia olhando as fotos. - Sabe o que isso significa não é Seiji? - Ele me olha sério.
- Eu sei, confesso que no fundo eu já esperava por isso, e agora que você está com o irmão dele é esperar ao menos uma visita.
- Posso cuidar disso se você quiser. - Ele se oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...