2 Meses Depois...
Aisha Beatriz.
Faltava uma semana para o meu casamento, e todos os detalhes já estavam no jeito para serem montados no grande dia.
Yuna me ajudou explicando as tradições japonesas, Hilary trabalhava junto com a cerimonialista, e Liz me ajudou nas escolhas.
Era um sonho único de toda mulher, escolhi o vestido e fiz a última prova hoje pela manhã, depois de tomar café na companhia de meu pai.
- Seiji perguntou onde quero passar nossa lua-de-mel. - Comentei.
- E você já sabe? - Liz pergunta lichando minha unha.
- Pensei em Aspen, ou Sitka, mas quando analisei melhor percebi que ele não conhece nada do Brasil.
- Seria uma ótima ideia. - Hilary penteava meus cabelos. - Leva-lo para conhecer seu país, e ensinar um pouco da sua cultura.
Pensei muito sobre isso e Hilary tem razão, seria perfeito.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Só quero saber como é que vamos fazer isso? Se Carlos me pegar, vai me deixar de castigo até o dia do seu casamento. - Hilary murmura preocupada, e Liz e eu nos entreolhamos rindo.
Hoje vamos sair para a minha despedida de solteiro.
- Relaxa, Aisha e eu somos muito experientes nisso. - Liz se gaba orgulhosa.
- E quando davamos perdido nos seguranças do papai? - Gargalho alto com a lembrança.
- Tio Zayn enlouquecia, e quem pagava por isso eram os seguranças coitados. - Rimos juntas.
- Pelo visto vocês eram, e ainda são terríveis. - Hilary nega com a cabeça.
- Ué, você nunca deu trabalho aos seus pais? - Pergunto.
- Nunca precisei, sempre foram liberais comigo.
- Nossos pais também, mas o problema era que a segurança ficava no nosso encalço o tempo todo. - Liz lembra.
- Era muita adrenalina, principalmente nas primeiras vezes. - Completo.
Saimos de casa ainda de dia e no meu carro, fomos ao shopping escolher nossos lucks para essa noite, e paguei tudo com o cartão de Seiji, Liz pagou o salão de beleza com o cartão de Diogo, Hilary pagaria nossas bebidas e voltariamos de taxi para casa.
Escolhi um azul brilhante e curto, um salto fino escuro que tenho certeza que acabará com meus pés, uma gargantilha chocker e alisei os cabelos, deixando dividido ao meio de modo mais cheio e mais selvagem.
Estacionei em frente ao "Contact" a melhor boate de musica eletrônica de Tóquio.
Um manobrista pegou a chave do carro, e o segurança da porta nos deixou passar sem problema algum.
As batidas soavam altas e já chegamos balançando os braços para o alto, assim que a cortina se abriu para o salão fiquei encantada com o lugar.
Luzes coloridas piscavam por toda parte, e no centro uma luminária em forma de espaçonave focava as luzes vermelhas na pista de dança, que estava lotada e todo mundo acompanhando a música.
Passavamos de mãos dadas entre a multidão, Hilary nos guiou até o bar e pediu alguns shots de tequila, na terceira rodada já não conseguia mais ficar parada e foi quando a música "Play Hard" de "David Guetta" iniciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...