Capítulo 25

922 79 36
                                    

Aisha Beatriz.

Abri meus olhos, com a saudação dos raios de sol entrando pela janela. Me estico para afastar a preguiça.

De imediato a lembrança de ontem tomou minha mente, até a hora que embalei no sono, ainda estava pensando no que fiz. O beijo de Seiji fez eu sentir algo, que nunca experimentei antes, e isso é estranho.

Me levanto e caminho para o banheiro, tomo um banho morno deixando a água relaxar meu corpo, faço minha higiene matinal em baixo do chuveiro, quando termino enrolo uma toalha na cabeça, outra no corpo, e vou para o closet.

Paro de frente os vestidos pendurados, penso em Seiji.

Qual peça de roupa faria ele reparar em mim? - Sorrio boba, mas logo afasto esses pensamentos, tomada por uma preocupação. - Como vou encara-lo agora? Será que as coisas entre nós vai mudar?

Um medo fez choques percorrer minha espinha, a última coisa que quero é ver seu olhar escuro, frio, e horripilante de antigamente.

Chacoalho a cabeça voltando a mim mesma, ainda está cedo, então resolvo que irei pedir para usar a academia hoje. Visto um body preto, um short-saia da mesma cor, e um tênis com detalhes rosa, volto ao banheiro e em uma das gavetas pego o secador e seco meu cabelo, o prendendo em um rabo de cavalo alto.

Passo um delineador a prova de água no contorno dos olhos, e um brilho de cereja nos lábios, borrifo um pouco de perfume Chanel meu favorito, olho meu reflexo no grande espelho e quando vejo que esta tudo ok, deixo o quarto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Na cozinha encontrei uma mesa farta, mas apenas Yuna estava lá.

- Bom dia Yuna. - Puxei uma das cadeiras e me acomodei a mesa.

- Bom dia senhorita Aisha. - Respondeu com sotaque.

- Onde estão todos? Cheguei atrasada para o café?

- Não senhorita, Seiji tomou café agorinha e foi praticar seus exercícios na academia. - Respondeu simpática.

Algo se agitou dentro de mim, e um sorriso brotou em meus lábios, mas logo morreu quando Nara apareceu vestida em um roupão preto, toda feliz.

- Bom dia Yuna, Seiji já saiu? - Ignorou minha presença ali.

- Bom dia senhora, o senhor Seiji está na academia. - Respondeu formalmente.

Nara puxou a cadeira de frente para mim, se sentou e pegou uma maçã.

- Yuna prepare uma pasta de missô, para mim comer com pão, e chá verde. - Me encarou e deu um leve sorriso. - E avise Benjamim que Seiji me deu folga hoje, vou subir para o quarto dele, estarei esperando meu café lá. - Se sentindo a rainha, ela se levanta e sai.

Aquela alegria que eu estava sentindo derrepente já não tinha mais, perdi a vontade de tomar café, então me levantei peguei uma maçã da fruteira em cima da mesa, e sai para o anexo.

Enchi os pulmões de ar, e com toda a coragem que eu não tinha bati na porta, segundos depois ela se abriu, e o restante de confiança acumulada até ali foi para o ralo, quando Seiji apareceu na minha frente.

Ele está sem camisa com o corpo todo suado, veste apenas uma calça fina e um Uwabaki nos pés, seus cabelos estão bagunçados, com algumas mechas caídas sobre seus olhos, e nas mãos tem ataduras de boxe.

Meu coração acelerou, de repente faltou o ar, e minha respiração ficou ofegante.

Que homem é esse? Estava enfeitiçada, petrificada não conseguia me mexer, e nem desviar os olhos dos seus músculos repletos de tatuagens.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora