Capítulo 56

626 61 17
                                    

Aisha Beatriz.

O lado de Seiji na cama estava vazio quando acordei. O dia já havia clareado, mas ainda era bem cedo e não havia sinal dele pelo quarto.

Tomei um banho, lavei os cabelos e fiz toda a higiene da manhã, fui para o closet e vesti um shorts jeans, uma camisa de mangas branca de tecido leve, e uma botinha cano baixo, coloquei o celular no bolso e sai do quarto a procura de Seiji.

O encontrei na cozinha com Diogo, os dois estavam em pé e riam de alguma coisa. Seiji parecia diferente desde que acordou, mais atencioso e carinhoso, como se tivesse acabado de encontrar algo que procurou a vida toda.

- Bom Dia. - Chamo a atenção deles que respondem em uníssono, e me sento a mesa já posta. - Onde está Liz Diogo?

- Foi ajudar a Hilary. - Se sentou perto de mim a mesa.

Seiji veio também, beijou o topo da minha cabeça e se sentou ao meu lado.

- Ah era hoje? Eu havia me esquecido. - Liz comentou sobre Hilary lhe pedir ajuda, numa festa grande que iria organizar e que não daria conta sozinha.

- Vamos sair após o café. - Seiji comunica, e estranho um pouco seu café da manhã.

A mesa estava bem servida, normalmente ele se alimentaria com pães, café entre outros, mas está manhã ele escolheu comer Natto com Hashi.

Isso significava que ele havia voltado com os exercicios, explica sua falta na cama tão cedo.

- Onde vamos?

- Preciso de uma nova frota de carros, e Diogo te deve uma ferrari conversível. - Paralisei e Diogo engasgou.

- Pensei que tudo havia sido destruído no incêndio. - Cerrei os olhos para Diogo fingindo revolta, eu nem tive a chance de dirigir aquele carro.

- E foi. - Seiji responde. - Menos o seu carro que Diogo usou na nossa fuga.

- Você me mandou pegar o carro da garagem. - Diogo aponta se defendendo.

- Sim, mas não a "Ferrari conversível rosa" - Enfatizou a frase, havia escárnio na sua voz.

- Era o que estava mais fácil na garagem.

- Agora você deve um novo a Aisha. - Sorriu de lado, e Diogo o encarou.

Um debate se iniciou e comecei a achar graça, Seiji acusava Diogo que se defendia falando que apenas seguiu as ordens do amigo, eu nem havia me importado com o carro pois não cheguei a usa-lo, mas Diogo não precisava saber, estava me divertindo vê-lo se explicando.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Diogo emprestou os carros para irmos ao feirão de automotivo, onde só havia carros e motos importados e luxuosos de preços absurdos.

Demos um passeio pelo local, era um carro mais lindo que outro, me apaixonei por um em especial mas minha luz se apagou quando vi o preço, mesmo sendo milionária eu jamais gastaria esse valor em um único veículo.

Continuei passeando de mãos dadas com Seiji, Diogo olhou alguns Seiji outros e conversavam entre eles.

Chegamos ao escritório do gerente, Seiji citou cada modelo desejado, "Pininfarina Battista, McLaren Elva, Koeningsegg CCXR trevita, e Lótus Évora" foram os selecionados para sua nova coleção e provando o quão apaixonado era pelo seu carro, claro que não faltou o "Bugatti Chiron Super Sport 300+" fora as SUVs "Chevrolet Trailblazer Premier" o homem fez uma lista.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora