Capítulo 38

966 72 39
                                    

Aisha Beatriz.

Abro os olhos ao sentir a cama vazia do meu lado, imediatamente me levanto para procurar pelo quarto, porém Seiji não está aqui.

Olho para o relógio na parede a frente da cama, é pouco mais do horário de almoço. Aproveito para analisar melhor o quarto com decorações escuras. As paredes são cinza grafite com alguns quadros, no chão um carpete preto, e um tapete shaggy marrom claro aos pés da cama, que é forrada com um jogo de lençois preto de seda pura, e uma coberta quentinha com seu cheiro maravilhoso.

Reparo que em cima da mesinha de cabeçeira do lado que ele dorme, tem uma moldura com uma foto dele e de seu pai, os dois além de muito bem vestidos, estão abraçados e sorriem para a câmera, no que parece ser uma festa de altíssimo padrão.

Na mesa ao meu lado, perto do abajur tem uma caixinha branca com um bilhete em papel amarelo colado em cima dela.

Levei a mão na boca completamente surpresa, não apenas pelo seu ato mas também pelo bilhete escrito a mão, com uma caligrafia de se admirar devido a quem escreveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei a mão na boca completamente surpresa, não apenas pelo seu ato mas também pelo bilhete escrito a mão, com uma caligrafia de se admirar devido a quem escreveu.

Um celular para mim?

Abri a caixinha branca, encontrando um lindo IPhone 13 pro Max Golden Rosé.

Apesar de um desses custar 16.000 no brasil, não me surpreende Seiji ter escolhido o mais caro.

- É Lindo. - Falo para mim mesma.

Toco na tela e ela se acende, o papel de parede é preto com traços rosa néon, bem o gosto de Seiji. Acabo rindo sozinha.

No bilhete ele fala: "Está vinculado a minha conta" Quer dizer que além do magnífico aparelho, ele ainda me deu acesso a sua conta bancária?

Estou chocada!

Alguém bate na porta, e permito que entre imediatamente, a mesma se abre revelando o rosto contente de Liz. Sorrio enquanto ela caminha na minha direção com os braços abertos para um abraço.

- Tenho que dizer, que casa magnífica. - Seus olhos percorrem todo o cômodo, me fazendo sorrir do seu jeito.

- Como você está Liz? - Pergunto em português, depois que ela me dá um beijo na bochecha.

- Otimamente bem. - Abre um sorriso que ilumina todo seu rosto. - Seiji e Diogo acabaram de sair, ele permitiu que eu passe o restante do dia aqui com você.

- Sairam? - De primeira meu tom sai com chateação, mas me animo em querer mostrar para Liz o celular que Seiji me deu.

Pego a caixinha com um sorriso maior do que fatia de melância.

- Oh é lindo Sasa, Seiji tem um ótimo gosto, sem falar que é um homem e tanto. - Fala maliciosa, enquanto nos sentamos na beirada da cama.

Não vejo problemas em conversarmos na nossa lingua nativa.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora