Olá leitores(as)... Vamos de clima romântico com nosso casal favorito? 😍
Eu espero que gostem, escrevi com muito carinho e perdoem se houver algum erro na escrita, quero comentários... 😉😘😘😘
------------------****----------------------Seiji Matsuno.
Sai tarde da reunião e deveria ir direto para o hotel, mas mudei de ideia quando olhei no celular e havia uma mensagem de Aisha, que tomou meus pensamentos o dia todo.
Pensei em ligar mas a essa hora ela já deve estar dormindo, então mandei que o motorista fosse para o prédio de Zayn.
Chegando lá apertei a campainha e alguns segundos depois a empregada abriu a porta, permitindo minha entrada.
As luzes estavam todas baixas, e na sala encontrei Zayn sentado frente a lareira com um copo de bebida na mão, sem olhar na minha direção ele apontou para o corredor.
Segui até a primeira porta que estava entreaberta, e vi Aisha dormindo.
Seu corpo estava coberto por um lençol claro, no chão havia uma pantufa rosa de gatinho e sorri ao lembrar que ela usava uma igual quando a conheci.
Me próximei e passei os dedos levemente no seu rosto, afastando alguns fios de cabelo dos seus olhos.
- Linda não é? - Olhei para trás e o vi de braços cruzados encostado no batente.
Ele mexeu a cabeça pedindo que eu o seguisse e assim fiz, voltamos para a sala e imaginei que tinha algo importante para falar, fiquei esperando.
- Amanhã quero leva-la a um evento que minha empresa ira promover.
- Onde?
- Aqui mesmo, a alguns quarteirões daqui. - Balancei a cabeça positivamente, ele passou por mim pegou o copo e virou de uma vez, voltando para perto da janela.
Estava pronto para ir embora, mas sua voz me parou.
- Sabe Seiji, eu vi algo hoje qual não pensei que poderia acontecer com minha filha.
- O quê? - Perguntei preocupado.
- Aflição. - Ele me encarou. - Preocupação. - Fechou os olhos e suspirou alto. - Minha filha está apaixonada.
Não sei explicar mas suas palavras mexeram comigo, estou sem reação.
- O modo como ela olhava o celular a cada 5 minutos. - Riu. - Não me lembro de já ter presenciado tal comportamento dela.
- Vai ver foi impressão sua, talvez a emoção por estar aqui com você...
- Não Seiji. - Ele me corta. - Conheço minha menina, sei o que vi em seus olhos.
Meus batimentos aceleraram, é a primeira vez que fico eufórico com algo que parece tão banal.
- Não sei se aconteceu algo entre vocês, e nem é da minha conta, mas a mãe dela tinha esse mesmo brilho no olhar quando me via. - Permanecia calado, as palavras se formavam na minha mente, mas não saiam de minha boca. - Eu só achei que deveria saber. - Balancei a cabeça.
- Agora eu sei. - Olhei para o corredor. - já está tarde, eu tenho que ir vim apenas saber se estava tudo bem. - Passei por ele.
- Ela ficará feliz se você for conosco amanhã. - O olhei por cima do ombro.
- Não prometo nada. - Segui para a saída.
Cheguei cansado no hotel e fui direto para o banho, a imagem dela dormindo me veio a mente seguida das palavras de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...