Seiji Matsuno.
Observava Aisha se vestir e percorri meu olhar por seus delicados pés, subindo por cada curva do seu corpo, pescoço com a fina correntinha de ouro, e pingente de cruz com pequenos diamantes, seu rosto angelical com olhos azuis brilhantes, e uma boca perfeitamente desenhada e muito convidativa, até seus cabelos longos e loiros, caídos como grandes cascatas em seus ombros.
Quando vestiu a última peça saimos do escritório, e na sala estava apenas Diogo sentado no sofá, com o notebook no colo.
- Ué, cadê a Hilary? - Ela pergunta olhando em volta.
- Eu já a levei para casa. - Responde sem desviar os olhos da tela.
Ela então se vira direção as escadas, e sobe para cima, enquanto a sigo com os olhos. Depois que some da minha vista, me sento ao lado de Diogo concentrado mexendo em algo, vejo que é o programa de mapeamento via satélite.
- Rastreei os passos de Franco, através das coordenadas do vídeo, e consegui chegar até onde ele está. - Esperamos o carregamento concluir, e logo as imagens aparecem. - Isso é Galileia? - Ele aponta para a tela, com as sobrancelhas franzidas.
Nas imagens a cidade está completamente vazia, só é possível ver os soldados de Franco armados com fuzis, andando de um lado para o outro.
- É uma emboscada, ele esvaziou a cidade. - Digo cruzando os braços.
- Então esses filhos da puta quer brincar de gato e rato? Tá bom, nós seremos os gatos. - Diogo Ironiza, nesse momento Benjamim entra apressado na sala.
- Chefe, os vôos de entrada a Israel foram todos cancelados desde de o primeiro horario do dia, Franco já espera por vocês.
- Merda. - Vociferei alto. - Isso significa que não temos escolha, e não poderemos passar do tempo determinado por ele.
Saquei meu celular do bolso da calça, e mandei mensagem para Nara, que logo apareceu na minha frente.
Aisha desceu as escadas vestida com uma calça cargo, botas coturno, uma jaqueta jeans, e os cabelos presos em um rabo de cavalo, parou perto de mim.
- Nara você ficará responsável pelo monitoramento de segurança do Japão, avise as autoridades para ficar em alerta até segunda ordem, qualquer movimentação estranha se torna suspeita entendeu? - Ela balança a cabeça em confirmação. - Benjamim mande a equipe de elite ficar apostos, ao meu comando quero os helicópteros com os melhores atiradores atacando de cima, e você estará ao nosso lado para dar cobertura.
- Sim senhor chefe. - Responde imediatamente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Horas depois tudo estava pronto, Aisha, Diogo, eu, e Benjamim embarcamos no jato. Por mais que eu estivesse odiando a ideia de usar Aisha como isca, ela era a única chance que tinhamos de entrar lá sem sermos atacados assim que pousarmos.
Em 30 minutos estaremos em solo Israelense, e não consigo parar de observa-la, olhando pela janela visivelmente nervosa, esfregando uma mão na outra.
Desembarcamos no aeroporto particular de Franco, e Camilo já nos espera acompanhado de três SUVs repletos de seguranças, ele ordenou uma revista minuciosa em cada um de nós, e quando teve a certeza de que não estávamos armados falou:
- Vocês vão no carro da frente, a garota vem comigo. - Ele fala pegando ela pelo braço, mas a puxo e consigo solta-la dele e entrega-la para Benjamim trás de mim e de Diogo.
Os homens apontam as armas, mas ele levanta as mãos em sinal de rendição, e manda seus seguranças se acalmarem.
- Tudo bem Matsuno, sorte sua que Franco quer vocês vivos. - Ele levanta o dedo indicador fazendo uma sinalizaçao em círculos, e todos os seguranças entram nos carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Dragoste✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...