Boa Noite leitores(as)...
Sejam bem-vindos ao aniversário de Seiji part. 1...
Para não ficar absurdamente grande, irei dividi-lo em dois capítulos, espero que gostem...
(Foto de Seiji acima)
------------------****-------------------Aisha Beatriz.
Foi muito divertido sair para jantar na companhia de Carlos e Hilary, os dois se deram muito bem e até pareciam um casal de namorados.
Seiji e eu não ficamos muito atrás, não sei explicar mas sinto essa necessidade de estar com ele, ver seus olhos brilhantes e aquele sorriso espontâneo nos lábios me derrete toda.
"Talvez eu esteja ficando apaixonada"
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Acordei abraçada ao corpo forte de Seiji que dormia tranquilamente, não resisti e acariciei seu rosto lindo, e quase perdi completamente o ar quando seus olhos se abriram, e se fixaram em mim.
- Bom Dia. - Sua voz grossa e rouca me arrepia, e um sorriso surge no canto de seus lábios.
- Bom Dia. - Respondo completamente hipnotizada.
O dia amanheceu mais bonito e brilhante do que nunca, não só por causa do sol mas porquê hoje é o aniversário de Seiji, além do presente que comprei pela internet, quero fazer algo especial para ele eu mesma.
- Vou tomar um banho, quer vir comigo? - Seus braços me puxam até nosso corpos colarem.
Antes que eu possa responder sua boca se cola na minha, e solto um gemido baixo quando ele morde de leve meu lábio inferior.
- Não, vamos acabar ficando tempo demais em baixo da água, e ai Diogo vai ficar enchendo o saco. - Sorrio de olhos fechados. - Não quero que se atrase por minha causa.
Ele acaba concordando e se levanta indo na direção do banheiro, contemplo seu corpo forte repleto de tatuagens enquanto caminha apenas de cueca.
Assim que ele some da minha vista eu pulo da cama, pego meu celular e mando uma mensagem para Liz confirmando tudo o que planejamos ontem.
Estou eufórica, ansiosa, e animada mas preciso fingir que nada acontecerá hoje, então sigo a rotina de costume, vou para o closet "Já que Seiji mandou trazerem todas as minhas coisas para o seu quarto" visto um short jeans, uma regata cor vinho e uma rasteirinha confortável nos pés, prendo os cabelos em um rabo de cavalo frouxo e o espero para descermos juntos.
20 minutos depois ele está impecavelmente lindo, em uma calça jeans preta, uma camisa justa sem mangas da mesma cor, nos pés um tênis branco e preto, um cordão com detalhes em madeira em volta do pescoço, os cabelos penteados para trás, e um óculos escuro nos olhos que lhe dar um ar ameaçador.
Em passos firmes ele caminha na minha direção, um braço rodeia firmemente minha cintura, enquanto a outra mão segura minha nuca, nos beijamos com calma. Quase deixei de lado meus planos, quando sua boca desceu para o meu pescoço e um arrepio gostoso arrebatou meu corpo inteiro.
"Foco Beatriz, precisa se concentrar"
Paramos quando vimos que já estava indo além do permitido para aquele momento, Seiji colocou um coldre na cintura com uma pistola, pegou seus pertences, e saímos do quarto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Na mesa do café correu tudo normalmente, com risadas e descontração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...