Seiji Matsuno.
Abrir os olhos e ver Aisha nos meus braços me trás paz de um modo único.
Retiro uma mecha caida sobre seus olhos e sorrio ao pensar que as vezes parece ser de propósito, como se ela gostasse que eu lhe dou essa atenção.
Beijo seu ombro nu, sua bochecha e dou uma leve mordidinha no lóbulo da sua orelha a fazendo se mexer.
- Bom Dia linda. - Sussurro suavemente.
Ela se espreguiça e passa os braços em volta do meu pescoço abrindo os olhos devagar por conta dos raios de luz que penetram a cortina.
- Mas já? - Diz manhosa.
Meu sorriso se alarga com o pensamento de que talvez eu adoraria acorda-la assim todos os dias.
- Que horas são? - Esfrega os olhos e eu me viro para pegar o celular.
- 07:20.
- Ah não, vamos ficar na cama mais um pouco? - Seus olhos azuis brilhantes me imploram com expectativa, e por mais que eu queira atender ao seu pedido não posso ceder.
- Temos que voltar para o apartamento do seu pai, e pegar o avião ainda hoje, pensei que gostaria de passar mais um tempo com ele. - Me levanto.
- Podemos tomar café lá? - Abaixo-me perto dela.
- Claro, ligue para ele avisando que estamos indo enquanto ligo para Diogo. - Estava prestes a me virar quando ela me chamou. - Sim?
Ela se aproximou e me abraçou.
- Bom Dia. - Me deu um selinho, coloquei a mão no seu rosto e a beijei, sorrindo Aisha foi atrás do seu celular.
Me afastei para lhe dar privacidade e disque o numero de Diogo.
- Bom dia chefe. - A voz dele dedurou que foi acordado com o celular tocando. - O que manda?
- Aisha e eu voltaremos hoje, ao anoitecer estaremos em casa, alguma novidade?
- Claro, ontem Carlito e eu nos divertimos trocando um papo com Camilo.- Riu.
- Aposto que deve ter sido divertido, ele falou alguma coisa de Franco?
- Apenas o que já imaginamos, que Franco provavelmente virá ao seu resgate e estaremos o agurdando.
- É, agora com Nara ao seu lado ficará mais fácil de chegar a até nós. - Esfrego a tempora e respiro fundo. - Fora isso, mais alguma coisa?
- Fechei algumas parcerias e separei algumas brigas no cassino.
- Você foi ao cassino? E Liz deixou?
- Tá brincando, Ela foi comigo e adorou ganhar dos grandes no poker. - Gargalho alto e Diogo suspira. - Essa mulher vai ser minha perdição Seiji, anota o que eu te digo. - Balanço a cabeça negando.
- Boa sorte amigo. - Aisha passa por mim completamente nua com os cabelos enrolados em um coque mal feito no alto na cabeça direção as minhas roupas, me olha e pisca com um sorrisinho sacana. - Tenho que ir, segura as pontas ai e cuidado para que Liz não fique viciada em jogo kkkkk.
- Hahaha muito engraçado Seiji, minha deusa está acordando, fui. - Ele desliga e continuo observando Aisha me provocar.
- Papai vai nos esperar. - Ela pega uma camiseta preta de mangas minha e vai direção ao banheiro, para na porta e me olha por cima dos ombros. - Quer se juntar a mim?
Jogo o celular em cima da cama, e caminho na sua direção.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]
Romance✔CONCLUÍDO✔ ✨ROMANCE DARK✨ ⚠CONTEÚDO ADULTO⚠ 🚫PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS🚫 ____________________________________ Seiji Matsuno, foi adotado pelo chefe da máfia japonêsa ainda recém-nascido, depois de ser abandonado em frente aos portões do Pal...