Capítulo 54

539 61 33
                                    

Olá Leitores(as)... ❤
Passando apenas para avisar, que essas letras de musicas que coloco no início do capítulo, são aquelas que sempre me lembram esse casal quando ouço, e queria passar um pouquinho para vocês! Espero que gostem... 😘😘😘
---------------------------****------------------------

E finalmente o silêncio,
Olhando para fora
Olhando pra trás através do céu
Tentando encontrar um significado
Sabendo que deixei tudo para trás
Ainda sinto o cheiro de uma suavidade persistente
Onde ela foi?
Como ela foi?

Eu quero

Eu quero saber
Eu quero saber que ela virá
Aqui para mim
Vamos
Sem você
Eu nunca vou sentir o amor dentro de mim
Vamos lá você sabe que nos pertencemos!
(Come on - Ben Jelen)

Aisha Beatriz.

Tentei segurar o pânico que estava sentindo, mas era impossível.

Seiji me falou coisas horríveis antes de me expulsar da sua vida, e a última coisa que fiz foi dar-lhe um tapa na cara.

Agora estou diante do seu corpo infermo em cima da cama hospitalar, com varios aparelhos ligados a ele.

Segurei sua mão mais fria que o normal e deitei a cabeça na altura do seu ombro, escondendo meu rosto na curva do seu pescoço tomando todo cuidado necessário.

- Seiji por favor, volta para casa, volta para mim. - Sussurrei ao pé do seu ouvido, na esperança que minha voz o trouxesse de volta. - Jamais viveria num mundo qual você não estivesse, eu preciso de você, por favor amor não me abandona.

É ridículo tentar sentir qualquer outra coisa que não seja amor por esse homem, esse sentimento quebrou qualquer outro que estivesse em meu coração, não havia mais mágoa, não havia mais raiva, não havia mais dúvida.

Depositei um beijo casto e demorado na sua bochecha, e mesmo contra a minha vontade sai do CTI.

Diogo me olhou com pesar assim que as portas se abriram, e sem dizer nada passei os braços ao redor da sua cintura apenas querendo me manter de pé, enquanto deixava o desespero em mim transbordar.

- Aisha... - Sua voz morreu quando se deu conta do meu estado. Ele me abraçou com força acariciando minha cabeça, como se tentasse me proteger do que me machuca.

- Eu quero os responsáveis por isso Diogo. - Ele tentou limpar minhas lágrimas

- E você os terá, prometo que não irei descansar até encontrar os desgraçados que fizeram isso Aisha.

Não sei quanto tempo permanecemos assim, mas só o soltei quando senti que podia ficar em meus pés sozinha novamente.

Ele nos guiou de volta pelo corredor para a saída, Liz e eu estavamos abraçadas, ela me analisava com preocupação o tempo todo.

Assim que chegamos na mansão de Seiji, ainda havia bastante movimentação na parte da garagem, me sentei no sofá enquanto Benjamim levava minha bagagem para o quarto.

Yuna veio me ver, trouxe uma xícara de chá, e se colocou a minha disposição para absolutamente tudo, Liz como a irmã maravilhosa que era estava ao meu lado dando seu apoio total.

Seiji Matsuno. A Paixão Do Mafioso[1]Onde histórias criam vida. Descubra agora