Capítulo oito - A Verdade Cruel

1.1K 150 171
                                    

Aosta, capital de Vale de Aosta – Itália

Setembro, segunda-feira (13), 2021 – 6 P.M

Roseanne Park

Faz quase três dias que estou nesta casa e não aguento mais!

Quero meu trabalho, minha casa, praticamente tudo de volta. Só de pensar em como essa mulher pode estragar os meus planos, me dá um arrepio imenso.

Faltava tão pouco para eu poder comprar a minha casa própria... Por que isso teve que acontecer justo agora? O que o meu pai estava com a cabeça? O pior é que não sei o que realmente aconteceu.

Suspiro frustrada na bancada da cozinha.

Passaria a maior parte do tempo sozinha se Jihyo não estivesse aqui. Lalisa não ficou em casa desde sábado e a única coisa que me disse antes de sair foi: “Não saia daqui de jeito nenhum”. Quem ela pensa que é?

Ela me sequestra, quase me mata e ainda me deixa trancada em casa sem nenhuma explicação.

Só estou seguindo as regras para não perder a vida, mas se ela pensa que vou ficar feito um cachorrinho assustado, ela está muito enganada.

Se estou aqui por conta do meu pai, mereço saber o que ele fez pelo menos, não? Se bem que eu nem deveria estar aqui, não tenho culpa de nada!

Não parece justo a forma que ela quer resolver as coisas, mas o que eu esperava? Que eles sentassem e conversassem como velhos amigos? Isso nunca iria acontecer.

Graças a Dio estou viva. Lalisa estava fora de controle e poderia ter me matado e enviado meu corpo para os meus pais, felizmente, Jisoo chegou a tempo.

Mas se ela quisesse me matar, ela teria feito mesmo que Jisoo tentasse impedir, então eu sou uma peça importante no seu plano contra o meu pai... Que situação, queria que tudo isso fosse um pesadelo.

Como será que estão todos? Mamma, Pappa, Kim, Alice, meus alunos...

Isso é tão angustiante! Queria poder ligar para dizer que estou bem, mas ela nunca ia deixar, que mierda!

— Entediada?

Tomo um susto quando alguém aparece do outro lado da bancada, mas relaxo ao ver Jihyo com um sorriso tímido nos lábios.

Ela é uma boa pessoa e desde do momento que pisei aqui, ela foi gentil e compreensível comigo, mas não sei se posso confiar nela, em Jisoo, em jennie e principalmente em Lalisa. Minha situação não é das melhores e não sei muito sobre elas, o que me deixa com um pé atrás.

— Sim, não tem muita coisa pra fazer aqui dentro. — passo a mão no cabelo. — Não entendo o porquê de eu não poder sair dessa casa.

— A senhora Lalisa deve ter um bom motivo para querer te manter aqui dentro. — ela pega alguns ingredientes nos armários.

— Se você diz. — dou de ombros. — Pra mim, ela só quer me manter sob o controle dela.

— Por que acha isso? — se vira para mim.

— Não é óbvio? Ela não confia em mim e eu não sou muito diferente. Sou a filha da pessoa que fez alguma coisa para o pessoal dela, não sei como ainda estou viva.

Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora