Aosta, capital de Vale de Aosta - Itália
Outubro, Sábado (02), 2021 - 12:30 P.M
Roseanne Park
— Eu não deveria ter bebido tanto, Jisoo. — reclamo com dor de cabeça. — Tinha me esquecido de como estar de ressaca é irritante.
Ontem a noite acabei passando um pouco da linha. Aquele vinho estava tão bom que acabei bebendo de mais.
O pior não foi nem a parte de ficar bêbada, mas sim o que eu fiz depois disso.
A maior vergonha alheia foi eu ter vomitado na roupa de Lalisa antes mesmo de poder provar os seus lábios. Eu realmente queria fazer aquilo. Eles estavam bem chamativos na noite passada e se não fosse aquele contra-tempo, eu teria beijado Manoban.
O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é por ela não ter me afastado. As duas Kim não parecem saber que aconteceu isso também. Lisa queria me beijar? Por que ela não contou? Por que ela não me afastou? Será que ela está com raiva pelo vômito? São tantas perguntas que rodeiam a minha cabeça, mas não posso perder o foco.
Ela disse que me contaria sobre os testes se eu lembrasse sobre isso. Felizmente, mesmo bêbada, consigo me lembrar de muitas coisas. Querendo ou não, ela é uma mulher de palavra, então sei que vai me contar sobre esses testes do conselho.
Não pude conversar com ela assim que acordei, já que estou com uma ressaca lazarenta e que também não pensei em mais nada além do meu café amargo.
Jisoo e Jennie já estavam aqui quando cheguei na cozinha e, felizmente, meu café já estava quentinho me esperando.
— Para de reclamar, você acabou de tomar remédio. — coloca uma xícara na minha frente. — Toma o seu café amargo em silêncio, enquanto eu te digo: eu avisei.
— Yah! Você não disse nada disso. — faço um bico.
— Lisa não deveria ter deixado você beber mais, eu disse para ela cuidar de você.
— Ela cuidou tanto de Rosé, que a nossa amiga aqui até vomitou na roupa da chefona. — Jennie gargalha com uma mão na barriga.
— Para de me zoar! — cruzo os braços. — Pelo menos eu não tive um surto de amor ontem a noite!
— Que surto de amor?
— Nenhum. — Jisoo me olha com os olhos arregalados. — Deve ser coisa da bebida.
— Quer dizer que você não se lembra, Jennie? — arqueio a sobrancelha, debochada. Ignorando o que Jisoo disse. — Bom, refrescando a sua memória, você teve o prazer de se declarar para Jisoo ontem.
Jennie abre a boca surpresa e pisca sem parar. Jisoo está tão vermelha que poderia ser comparada com um tomate facilmente.
— Que engraçada você, hein. Piada a essas horas? — Jennie sorri sem graça, olhando para o chão.
— "Eu falei? Eu amo Kim Jisoo, então. Eu te amo, Kim Jisoo" — imito a sua voz embriagada.
— Para, Rosé! — se levanta da cadeira e olha para Jisoo e depois a mim. — Isso é coisa da bebida, eu — desvia o olhar e morde os lábios, pensativa. — Eu vou comer no refeitório. — sai da cozinha em passos pesados e depois de alguns minutos, ouço a porta principal sendo aberta e fechada com raiva. Jisoo suspira na pia e fecha os seus punhos com força.
— Droga. — resmunga baixo.
— Ela realmente ficou irritada.
— Vamos dizer que Jennie não sabe se expressar muito bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...