Capítulo dezessete - Fotos Antigas

1.2K 136 255
                                    

Aosta, capital de Vale de Aosta - Itália

Outubro, sexta-feira (01), 2021 - 6 A.M

Roseanne Park

O que eu tinha na cabeça quando aceitei esse desafio? Sinceramente, queria poder voltar no tempo para não aceitar essa coisa maluca de Manoban.

Eu tive uma semana inteira de exercícios intensos, principalmente depois de quase ter quebrado as minhas mãos. Jennie e Jisoo comeram a minha alma e ainda aumentaram o triplo dos exercícios. Quanta sorte a minha, não é mesmo?

Elas não teriam descoberto sobre esse fato se certo alguém ficasse com a língua bem guardada na boca. Lalisa sabe ser bem fofoqueira quando quer.

Inclusive não a vejo desde quarta-feira quando ela saiu do meu quarto às pressas depois da massagem que fez em mim. Manoban certamente tem dedos muito habilidosos. Aquela massagem ajudou muito os meus músculos e consegui dormir muito bem.

Pode ser loucura da minha cabeça, mas senti algo crescendo nas minhas costas de repente quando pedia para aumentar a força dos movimentos... Devo estar ficando louca.

Mas enfim, finalmente chegou o grande dia do desafio. Jennie e Jisoo estão bem confiantes e eu também, apesar de estar quase tendo um infarto nesse momento.

— Se você apertar com mais força a xícara, ela vai acabar quebrando, Rosé.

— Hã? — pisco, percebendo os meus dedos brancos de tanto apertar a xícara de café. — Eu acho que estou um pouco nervosa com o desafio de hoje, Jihyo. — relaxo os meus dedos e mordo os lábios, nervosa.

— Um pouco? — arqueia a sobrancelha, balançando a cabeça em negação. — Você vai se sair bem.

— Não tenho tanta certeza disso.

— Você treinou, certo?

— Sim.

— Conseguiu se sair bem nos exercícios?

— Sim.

— E a sua alimentação foi regrada e muito saudável para te dar força.

— Eu sei, mas-

— Não tem "mas", Roseanne. — limpa as mãos no pano de prato. — Você deu o seu melhor nessa semana, o seu esforço vai atrair bons resultados.

— Eu estou com medo. — confesso. — Lalisa é muito mais forte que eu. As chances de eu ganhar são 1 por cento de 99 por cento.

— Digamos que isso seja verdade, você ainda tem esses 1 por cento, garota! — sorri. — Vai se deixar perder sem ao menos tentar?

Eu preciso tentar. Eu quero tentar, na verdade.

Se eu quiser ter a minha vida de volta e ajudar Lalisa a encontrar as mulheres sequestradas, preciso encarar essa de frente. Jihyo tem razão quando diz que ainda tenho chance. É difícil? Óbvio que sim, mas não é impossível.

— Não! — digo confiante. — Vou tentar e vou conseguir realizar o desafio.

— É assim que se fala! — bate as mãos, animada. — Agora coma. Você precisa de energias.

— Eu também preciso, Jihyozinha. — Jennie chega na cozinha com uma Jisoo sorridente.

— Tem o bastante para todas! — coloca uma jarra de suco na mesa. — Bom dia, senhoras Kim.

— Bom dia, Jihyo. — dizem juntas e se sentam na mesa.

— Está preparada para a luta de hoje, Pasta?

Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora