Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália
Outubro, segunda-feira (25), 2021 — 5 A.M
Roseanne Park
Chegamos de madrugada em Aosta e assim que acordamos prontas para as nossas rotinas, as ligações já começaram. O conselho querendo saber para onde fomos, uma ligação de Jennie que deixou Lisa bem animada e uma ligação do MUH sobre o acidente da festa de noivado.
Toda a alegria que Lisa havia tido por conta da ligação de Jennie vai embora assim que o dono do MUH a notifica que não foi Nikolai que tentou nos matar, mas sim uma mulher misteriosa que não conseguiram identificar no banco de dados por estar toda mascarada e por ter usado luvas, impossibilitando de a identificar. Ele completou dizendo que suspeita dela estar na nossa cola, pois ela esperou o momento certo — que foi quando Shownu foi ao banheiro — para fazer todo o seu plano sujo.
— Quem é essa mulher?
— Ninguém sabe. — Lisa diz arrumando a sua franja com irritação. — A única coisa que sabem é que foi essa desgraçada que estourou o tanque de gasolina e colocou a bomba no carro!
— Acha que ele está certo sobre a suspeita dele? — pergunto, terminando de colocar a bota do uniforme de recruta. Hoje acaba a minha suspensão e, finalmente, posso voltar com as minhas atividades.
— Talvez, mas não acho que ela seja tão misteriosa assim.
— Como assim?
— Não acha que alguém notaria uma maluca encapuzada pronta para matar alguém? — pergunta colocando o pente na estante.
— Talvez ela tenha se escondido muito bem.
— Somos da Máfia, Roseanne. Se ela estivesse mesmo escondida do lado de fora, ela já seria metralhada na hora.
— O que você sugere, então?
— Que ela estava na festa. — diz com os punhos serrados. — A filha da puta estava na festa o tempo inteiro!
A olho surpresa pelo o que disse. Será que essa maluca teria coragem e ousadia o suficiente de fazer isso? Ela estaria correndo um risco de morrer a todo momento!
— Pela sua cara, imagino que tem alguém em mente.
— Exatamente, mas preciso ter a certeza.
— E você não vai me dizer quem é?
— Vou te contar depois quando voltar para casa. Assim eu já tenho a minha confirmação.— caminha até a minha direção e coloca as suas mãos na minha cintura.
— E o que Jennie disse para você ter ficado tão animada?
— Fiquei até surpresa de você me perguntar sobre a ligação de Jennie agora, depois de minutos. Sua curiosidade é-
— Irritante, eu sei, você já disse isso. — reviro os olhos e coloco meus braços ao redor do seu pescoço. — Então, o que ela te disse?
— Não quero ter que te enfiar no assunto, mas já que você perguntou: uma pessoa tem as respostas que eu quero sobre os sequestros e agora quer abrir o bico depois de semanas.
— Essas respostas seriam a localização delas?
— Exatamente, babe. — dá um sorriso de lado.
— Então tudo isso pode acabar...
— Não vamos criar expectativas, está tudo fácil demais, melhor tomarmos cuidado.
— Você tem razão, mas isso me animou também. — sorrio largo. — Imagino que Kwang também tenha ficado extremamente feliz.
— Isso já não é surpresa. Ele está até cantarolando músicas românticas em pensar que minha mamma pode voltar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanficFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...