Capítulo trinta e três - Reencontro Familiar (Parte l)

827 105 442
                                    

Enjoy 1/3

Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália

Novembro, sábado (13), 2021 — 10 A.M

Roseanne Park

Segui Lisa até ela ir embora com a sua moto. Ela estava tão concentrada no telefone que nem me notou a seguindo. Consegui ouvir o que ela falava, mas não deu para ouvir o que a pessoa do outro lado da linha dizia.

“Localize o carro de Haneul, chegou a hora... Certo, vocês já sabem o que fazer. Vou na frente e vocês vem logo atrás... Encontro vocês lá.”

Tenho certeza absoluta que ela estava falando do carro da minha mãe. A ligação no quarto foi encerrada com ela dizendo o nome da senhora Park com preocupação. Minha mãe está em perigo.

A ligação de agora a pouco ela deve ter falado com alguém da MM, isso significa que vão sair para o mesmo local que Lisa e minha mãe estão. Que relação minha mãe e Lisa teriam? Lisa deixou claro que ela não sabia de nada do que meu pai faz. Isso está muito estranho.

Para Lisa querer reforços, deve ter acontecido alguma coisa séria o suficiente para isso. Ela estava sendo cautelosa por conta do traidor da MM. A única coisa que poderia fazer ela tomar essa decisão seria o caso das mulheres da MM... Mi Dio! Encontraram o bordel escondido? Só pode ser isso! Mas ainda não entendo o papel da minha mãe nisso tudo. Lisa não me contou nada, não acredito que ela escondeu algo de mim assim!

Preciso dar um jeito de ir até esse local. Se minha mãe está em perigo é mais do que justo eu ir ajudar. Não tive aulas suficientes de armas na equipe de recrutas, mas minha luta corpo a corpo é excelente, não vou ser um peso morto. Não posso permitir que alguém me veja, iriam me impedir com toda a certeza. Vou agir cautelosamente.

Certo, primeiro preciso distrair Jihyo e os meninos e colocar uma roupa mais confortável para isso, não tem como eu participar de algo assim com pijama. Sei exatamente o que fazer para servir como distração.

(...)

— Tem certeza que não quer algum chá? Tem um chá que a minha mãe fazia que era excelente para dor de barriga. — Jihyo diz atrás da porta do quarto.

— Posso ir buscar algum remédio com Namjoon. — Wonho diz.

— A-acho que seria melhor os dois. Tanto o chá quanto o remédio. — forço a voz para parecer que estou com dor. — Quanto mais opções para acalmar o meu intestino, melhor.

— Certo, vamos buscar os remédios e Jihyo vai fazer o chá. Não saia dai. — Namjoon disse preocupado.

— Não teria como eu sair daqui com o risco de cagar nas calças, Namjoon! — digo ouvindo a risada escandalosa de Wonho. — Isso é um caso sério! Aí. — finjo choramingar de dor.

— Rosé? — Jihyo pergunta e eu fico em silêncio, fazendo passos apressados até o banheiro, fingindo fechar a porta com força.

— Acho que ela foi ter mais um reencontro com a privada, Jihyo. — Wonho comenta. — É melhor irmos logo, ninguém merece ficar indo no banheiro toda hora.

— Concordo com você. Pelo menos ela está segura aqui, longe de toda a confusão que está acontecendo lá fora.

— Os soldados já estão se preparando para sair?

— Sim. Ainda bem que ela está aqui. — silêncio. — Jihyo, voltamos em meia hora.

— Tomem cuidado no caminho!

Escuto os passos se afastando e o barulho do carro saindo de perto da casa. Ótimo, esse é o meu momento. Não tenho muito tempo para agir, pelo o que eles disseram agora, os soldados já vão sair para ir até Lisa.

Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora