Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália
Outubro, terça-feira (12), 2021 — 7 A.M
Roseanne Park
— E é desse jeito que se faz um pão caseiro! — Jihyo explica todo o procedimento da receita para Kwang, Jisoo, Jennie e eu. Que escutamos atentos a cada palavra dita pela cozinheira.
— Se para comer esse pão maravilhoso preciso fazer tudo isso, eu passava fome. — Jennie aponta para o pão em sua mão antes de comê-lo.
— Admita que você não sabe fazer, Kim.
— Isso é um desafio, Park? — arqueia a sobrancelha.
— Amor, ela só disse a verdade. — Jisoo limpa as bochechas de Jennie, que estavam com farelo de pão.
— Até você? — olha para Jisoo. — Pois vocês vão pagar com a língua! Minhas habilidades na cozinha são excelentes!
— Que habilidades? De fazer um miojo? — Lisa se junta a nós na mesa do café da manhã.
Lisa e eu trocamos um rápido olhar. Discretamente ela pisca para mim e eu sorrio, desviando o olhar. Dou um gole no café para disfarçar.
Conversamos muito e achamos melhor não contar a ninguém que estamos ficamos. Decidimos deixar isso apenas entre nós duas.
O que resultou em algumas idas dela ao meu quarto, de madrugada. Não rolou nada além de conversas aleatórias e alguns beijos aqui e ali.
Mesmo a enchendo de beijos, não consegui arrancar sobre qual categoria vou entrar. Disse que só vou saber quando for a hora. E essa hora parece nunca chegar.
Kwang nos observa com um sorriso grande e sinto o meu rosto esquentar. Será que ele sabe o que está acontecendo?
— Não é só um miojo, okay? É o miojo! Ele é delicioso, não é Ji?
— É gostoso mesmo. — Jisoo concorda.
— Eu posso muito bem provar isso para vocês! Só preciso de mais prática...
— Pequena Jennie, se você quer melhorar suas habilidades na cozinha, eu apoio isso. — Kwang diz cortando um pedaço de bolo.
— Não! — todas, exceto Jennie e Jihyo, dizem ao mesmo tempo.
— Pai, se o senhor não quer que aconteça um incêndio na MM, é melhor não incentivar essa criatura.
— Obrigada pela parte que me toca, Lalisa! Eu fico muito emocionada com o “criatura.” — Jennie torce o nariz.
— Criatura mais linda desse mundo. — Jisoo fala observando a namorada.
— Você acha mesmo? Acha mesmo isso, amor? — pergunta com um biquinho.
— Eu tenho certeza. — dá um selinho em Jennie.
— Quanta melação as sete horas da manhã! Por Dio, estamos na mesa! — Lisa resmunga.
— Não que você não seje melosa com certo alguém, minha filha. — Kwang diz com um sorriso brincalhão no rosto.
Engasgo com o café e começo a tossir sem parar, enquanto Lalisa para de mastigar o cereal olhando surpresa para o seu pai.
— Rosé? Você está bem? — Jihyo dá algumas batidinhas nas minhas costas para eu voltar ao normal.
Sentindo o meu rosto fervendo, eu respiro fundo me recompondo.
— Lalisa saiu da seca? O que é isso? Uma pegadinha? — Jennie ri.
— Cala a boca, idiota! Eu não sei do que o meu pai está falando. — desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...