Aosta, capital de Vale de Aosta - Itália
Setembro, domingo (26), 2021 - 10 A.M
Roseanne Park
Respiro ofegante, me desviando de um soco certeiro de Jisoo. Essa foi por pouco. Tento retribuir o soco, mas tomo uma rasteira de Jennie por trás. Mierda.
Caio no chão e me xingo de todos os nomes possíveis.
— Levanta, Park. Temos muito o que melhorar. — Jennie diz entediada.
— Não fala assim, ela está melhor que ontem. — Jisoo me ajuda a levantar.
— Isso é verdade, mas não é o suficiente.
— Talvez se eu lutasse com uma de cada vez, eu conseguiria mostrar melhor resultados. — tento controlar a minha respiração. — Duas contra uma não é muito justo.
— Lisa vale por dez, Pasta. Sem contar que estamos pegando muito leve com você ainda.
— Leve até demais. — Jennie caminha na minha direção. — Tenta me dar um soco.
— Agora? — estranho o seu pedido.
— Sim, agora. Preciso confirmar uma coisa.
Aceno com a cabeça e fecho o meu punho. Tento dar um soco em Jennie, mas a mesma é mais rápida ao pegá-lo ainda no ar. Ela aperta os meus dedos e os sinto sendo esmagados.
— Pode largar agora. — puxo a minha mão, fazendo uma careta de dor.
— Você não tem postura. — Jennie diz soltando a minha mão. — Sem contar que você coloca o polegar para dentro na hora de dar o soco. Isso pode quebrar ele, então não faça mais isso. Jisoo, venha até aqui, por favor.
Jisoo caminha até Jennie, ficando na frente da outra KIm.
Jennie pede para a mesma ficar com as palmas das suas mãos na frente e diz para mim prestar atenção.
A Kim fecha o punho com o polegar para fora e soca com força a palma da mão de Jisoo, que não faz nenhuma feição em seu rosto.
— O soco só vai colocar a sua força para fora, então tente arrumar a sua postura antes de socar, isso vai ajudar a colocar ainda mais força no seu punho. — Jennie se vira para mim. — Entendeu?
— Sim. — fico pensativa. — Polegar para fora e socar com força.
— A postura também.
— E arrumar a postura.
— Agora tente me socar de novo.
Respiro fundo e fico frente a frente com a mesma.
Arrumar a postura, polegar para fora e socar com força. Okay, isso não é muito difícil.
Me concentro no exemplo dado à alguns minutos atrás e depois olho para Jennie decidida.
Fecho o meu punho e penso no meu pai. Todas as suas palavras ofensivas sobre a minha profissão. Toda vez que ele me afastou por não aceitar o que eu sou.
Arrumo a minha postura, coloco toda essa raiva e tristeza que sinto por ele no meu punho e vou para cima da mulher. Meu soco quase chegou perto do seu rosto, deixando tanto a Kim e tanto a mim mesma surpresas.
Com isso, sinto uma pontada de felicidade e de esperança, mas acabo me distraindo, não percebendo o próximo ataque da mais velha.
Jennie se desvia e corre para atrás de mim, encaixando seu braço no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...