Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália
Outubro, quinta-feira (14), 2021 — 4:45 A.M
Roseanne Park
Acordo assustada com batidas na porta do meu quarto. O que tá acontecendo?
Observo o relógio ao lado da cama e percebo que são 4:45 da manhã. Ainda tinha mais 15 minutos antes do despertador tocar. Quem ousaria atrapalhar os meus 15 valiosos minutos de sono?
As batidas aumentam e suspiro irritada saindo do cobertor quente para atender essa pessoa destruidora de sonos.
— Já vai! — digo impaciente. — Não precisa bater tão forte assim.
Destranco a porta e fico pronta para xingar a pessoa que está do outro lado. Abro a porta, me deparando com Lisa toda arrumada e cheirosa com os braços cruzados.
Desço o meu olhar para poder observar melhor a mulher alta. Seus cabelos escuros estão presos em um coque alto com alguns fios soltos, deixando o seu rosto delicado a mostra. Em seu corpo, ela usa um conjunto vermelho, combinando com o seu salto branco. Todo esse visual a deixa com o ar mais potente.
— Park?
Por um momento até esqueço de xingá-la por ter atrapalhado os meus 15 minutos a mais de sono, ela está uma grande gostosa nesse look. Lisa é uma beldade, ela é linda.
— Park? — me chama mais uma vez. — Não é o momento de me admirar.
— O-o quê? Quem disse que eu estava fazendo isso? — minhas bochechas ardem por ter sido pega no flagra.
Todo o momento serve para te observar, Lalisa. Penso em silêncio, discordando com a mais velha.
— Vamos, precisamos revisar algumas coisas. — diz entrando no meu quarto.
— Esse é o motivo de ter atrapalhado os meus 15 minutos a mais de sono? — entro no quarto e tranco a porta.
— É preciso. E antes que eu me esqueça. — se aproxima de mim e segura a minha nuca.
Lisa me beija com fevor. Talvez isso seja saudade, já que ela e eu não tivemos um momento a sós ontem. Não tivemos tempo, já que as duas Kim ficaram aqui até tarde da noite.
Foi apenas um dia, mas confesso que senti falta dos seus lábios colados nos meus. Retribuo o beijo com a mesma intensidade dela, sentindo o gosto de chocolate que estou completamente viciada.
Lisa termina o beijo com selinhos e diz em seguida: — Seu beijo de bom dia.
— Beijo de bom dia? Eu gostei disso. — olho em seus olhos. — Mas você me beijou com o meu bafo matinal, poderia ter esperado eu escovar os dentes antes.
— Não me importo com isso. — revira os olhos. — Bom, eu estou aqui para revisarmos as informações que você vai falar caso alguém te pergunte hoje, na equipe de recrutas.
— Pensei que já tínhamos feito isso ontem.
— E fizemos, mas nunca é ruim fazer isso mais uma vez.
— Okay, okay. — respondo vencida.
Lisa é muito cautelosa com a minha nova identidade, tanto que chega a ser assustador às vezes. Entendo que é importante todos pensarem que sou Park Chaeyoung, mas planejar cada detalhe dessa minha vida de mentira é um pouco assustador.
— Vou fazer as perguntas e você responde, assim como fizemos ontem com as Kim.
— Tudo bem. — me sento no pé da cama. — Pode começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...