Enjoy 3/3
Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália
Novembro, sexta-feira (19), 2021 — 8 A.M
Lalisa Manoban
Faz seis dias desde a invasão ao bordel e as coisas estão drásticas. O filho da puta do Mancini sequestrou os meus pais e não mandou um sinal de vida. Não sabemos onde eles estão, se os meus pais estão bem, nada. Me preocupo muito com a saúde deles, afinal, minha mãe estava toda roxa e o meu pai levou um tiro, tento pensar que se um deles estivessem morto, Mancini teria o prazer de mandar o corpo até mim, mas não tenho tanta certeza assim, o desgraçado é imprevisível e está com Cooper, o maldito traidor.
O conselho marcou várias reuniões urgentes exigindo a minha presença e eu não fui em nenhuma delas. Depois que chegamos aqui, o conselho recebeu uma carta anônima — que tenho certeza que foi Mancini. —, esclarecendo tudo o que eu fiz escondido deles, como: Não ter matado Roseanne, ter forjado sua morte, ter colocado ela como recruta da MM, meu noivado falso com ela, a traição de Cooper e sobre o meu acordo com Haneul. Eles estão marcando essas reuniões para me colocar contra a parede e eu não estou em um bom momento para isso, a única coisa que eu disse a eles antes estar fugindo igual o diabo foge da cruz foi para não tocarem em Rosé e em sua família.
Querendo ou não, a família Park — Rosé e Haneul. — ajudou muito a MM, não vou permitir que eles façam algo a elas. Eles não vão desistir até eu ir nessa bendita reunião, parece que eles não percebem que não temos tempo para isso, precisamos pensar em um plano para achar o maldito Mancini e resgatar a minha família. Confesso que estou um pouco receosa. Nunca pensei que fosse ter medo deles, mas aqui estou eu: com medo deles machucarem Roseanne.
Como se não pudesse piorar, minha namorada não está falando comigo. Ela me evita de todo o jeito. Não fala comigo, não olha para mim, não come comigo na mesa e ainda voltou para o seu antigo quarto. O silêncio dela me mata de uma forma tão grande que me deixa desnorteada. Espero que ela queira conversar sobre o que Mancini disse, estou respeitando o tempo dela, mesmo querendo arrombar a porta do seu quarto e a obrigar olhar para mim pelo mesmo uma vez. Eu sei que errei, mas quero que ela saiba da minha versão antes de tirar alguma conclusão.
Wonho, Namjoon e Jihyo estão mais quietos do que o costume, acredito que estejam envergonhados de terem sido enganos por Rosé. Eu não disse nada, por mais que tenham falhado no trabalho de novo, não foi totalmente a culpa deles, Rosé agiu por impulso, mesmo querendo ajudar, foi uma atitude irresponsável e suicida. Ela poderia não ter voltado viva ou até mais machucada do que voltou.
Haneul não voltou para Milão, ela está em casa fazendo companhia para Rosé. É bom saber que pelo menos Haneul está cuidando dela e dos seus machucados de uma maneira carinhosa e apropriada. Um carinho de uma mãe é essencial nesse momento e sei bem que Rosé estava precisando disso.
Uma notícia boa é que as desaparecidas estão com as suas famílias e sendo atendidas por médicos e psicólogos agora, não será fácil elas voltarem com a rotina de antes, mas a famiglia vai as ajudar de todo o jeito possível. Semana que vem suas casas vão estar prontas, então logo as famílias poderão voltar para as suas casas. Já as outras mulheres que estavam no bordel, também estão sendo atendidas igualmente, vamos tentar as ajudar a voltarem para sua cidade, estado ou até mesmo país de origem. Todas elas estão livres daquele pesadelo.
Jennie e Jisoo estão ocupadas enrolando o conselho e cuidando dos casos das mulheres estrangeiras. Mais uma vez elas estão quebrando um galho pra mim, é muito bom saber que escolhi certo a Sub-Chefe e a Consigliere da MM, elas amam a famiglia tanto quanto eu e provam isso diariamente. Aquelas mulheres estrangeiras estão em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...