Milão, capital de Lombardia - Itália
Setembro, terça-feira (7), 2021 - 6 A.M
Roseanne Park
Sou acordada pelo barulho irritante do meu despertador. Estava tão cansada e irritada ontem que acabei dormindo muito cedo.
Me estico na cama e desligo o objeto.
— Mais um dia, Roseanne. Mais um dia. — digo me sentando na cama.
Escuto o som baixo da minha playlist de Mozart ainda sendo reproduzida. Levanto e pauso a mesma, ficando pensativa.
Olho fixamente para a porta do banheiro e me lembro da briga de ontem.
Sei que eu e meu pai vamos fingir que isso não aconteceu, assim como todas as outras vezes. Não é uma situação muito legal, mas é assim que ele e eu lidamos com nossa desavença.
Eu não gosto de toda essa situação, de verdade mesmo, mas não vou abaixar minha cabeça e seguir um caminho que só vai me fazer infeliz.
Suspiro fundo e vou fazer minhas higienes matinais, aproveito e acabo tomando um banho rápido.
Saindo do banho, vou em direção ao meu closet, escolhendo uma roupa para mais um dia de trabalho.
Opto um macacão jeans com uma camiseta branca e um tênis da mesma cor. Deixo o meu cabelo solto e passo um hidratante corporal.
Dou um passo para trás me fitando no espelho.
— Não vou mentir: eu sou linda. — dou uma piscada para o espelho e sorrio com meu ato bobo.
Me olho mais um pouco e saio do meu closet, indo em direção a escrivaninha.
Vejo meus horários e separo todos os materiais necessários para a aula de hoje.
Antes de descer para o café da manhã, arrumo minha cama e toda a bagunça que eu fiz.
Vendo meu quarto arrumado, pego os materiais e vou andando pelo corredor.
Tem muitos quadros famosos pelos corredores da minha casa. Meu pai é um admirador nato da arte, principalmente pela arte surrealista.
Sempre levou minha mãe e eu para museus em todo o mundo por conta delas. Por conta desses atos, minha mãe e eu nos apaixonamos por ela também.
Observo o quadro 'Os Amantes', uma obra do artista belga René Magritte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanficFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...