Aosta, Capital de Vale de Aosta — Itália
Outubro, segunda-feira (18), 2021 — 5:45 A.M
Lalisa Manoban
Aperto um pouco os meus braços ao redor da cintura de Roseanne e inalo o cheiro gostoso do seu cabelo, antes de abrir os olhos.
As cortinas escuras do meu quatro nos protege da luz fraca do sol, que esta lá fora. Fazia um tempo que o sol não aparecia assim por conta do tempo doido de Outuno. Pelo jeito, o dia vai ser bom hoje.
Observo a mulher nua ao meu lado com uma certa admiração. É possível que anjos existem? Alguns diriam que sim por conta da sua crença, outros diriam que não por não acreditarem neles. Já a mim, diria que sim, é possível. Não é por conta da minha crença ou, simplesmente, achar possível isso tudo, mas sim porque Roseanne parece um. Tanto o seu jeito puro e inocente, quanto a sua aparência, batem com as características dessas criaturas divinas. Ela é um anjo para mim, o meu anjo.
Esse final de semana foi uma loucura imensa. Até sexta-feira, não éramos nada oficial. Beijos quentes ali, provocações aqui, mas nada que passasse dos limites. Do nada, tudo isso muda. Transamos no resto do final de semana como se fossemos dois animais no cio e ainda nos tornamos namoradas.
Parece que está caindo a minha ficha agora: eu estou namorando com Roseanne Park. Com a filha do cara que acabou com o meu sossego no último mês, que destino filho da puta, hein? Parece que foi tudo pensado, isso é um pouco assustador.
Nunca estive em um relacionamento sério antes, talvez seja estranho no começo. Não deve ser tão difícil assim, só agir com normalidade, certo? Não preciso mudar a minha personalidade por conta disso. Se Rosé aceitou a namorar comigo, ela deve gostar de mim como eu sou. Não há motivos para se preocupar.
Sorrio de lado ao perceber o que eu estou fazendo. Eu nunca havia pensado nessas coisas antes e nem queria estar sério com alguma pessoa assim. Roseanne, realmente, fez alguma coisa comigo.
— No que você está pensando? — ela diz com a sua voz rouca de quem acabou de acordar. — Consigo sentir o seu olhar nas minhas costas, Lisa.
— Bom dia. — digo, enquanto ela se vira em minha direção e se alinha no meu peito. — Pensei que ia acordar mais tarde, depois da noite que tivemos. — dou um beijo em seus cabelos.
— Não consigo acordar muito tarde, mesmo depois de ontem. — sorri ainda de olhos fechados. — Você não precisava ter quebrado a cabeceira da cama.
— É só comprar uma cama nova. — aliso o seu ombro nu. — Você não estava reclamando disso na hora.
Percebo um leve rubor nas suas bochechas e seguro a minha vontade de dar risada. Agora ela está tímida? Me atiçou tanto que parecia outra pessoa, agora está assim, com vergonha, depois a bipolar sou eu.
— Você ainda não disse no que estava pensando. — diz se desviando do assunto. Fofa.
— Estava pensando sobre a reunião que tenho com o Miller hoje. — minto. Não ia dizer que estou nervosa por ela ser a minha primeira namorada. — Só espero que ele não me faça de idiota mais uma vez.
— Miller é aquele da balada que você me contou?
— Exatamente.
— Achei que você tivesse resolvido esses assuntos no sábado.
— Eu resolvi a confusão de sexta. — a corrijo. — Miller me ajudou a subornar o dono e as pessoas que estavam no local quando a confusão começou. — suspiro ao lembrar dessa perda de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...