Enjoy 4/5
Aosta, capital de Vale de Aosta – Itália
Setembro, quinta-feira (23), 2021 – 10 A.M
Roseanne Park
Estou na sala de jogos tentando acertar os dardos no alvo.
Depois que Lalisa disse que eu poderia mexer nas coisas da casa, tudo ficou menos entediante por aqui.
Claro que eu queria poder voltar para a minha antiga rotina, mas isso não vai ser possível tão cedo.
Acertar dardos é mais interessante do que ficar olhando para o teto do quarto, isso é um fato. Mas seria bem mais interessante se eu acertasse no alvo pelo menos uma vez.
Com o último dardo na mão, miro no centro e quando tomo confiança, o jogo. Ele foi direto no chão e suspiro irritada, desistindo de jogar de novo.
Ajunto todos os dardos no chão e os coloco no alvo, do jeito que estava antes de eu começar a jogar.
Decido me deitar no sofá próximo a mesa de sinuca e observo a sala.
A sala de jogos é bem espaçosa, contém fliperamas, vídeo games, uma televisão enorme, futebol de mesa, jogo de dardos, jogos de tabuleiro e um pequeno bar de bebidas. Obtém duas mesas com quatro acentos cada e um sofá, no qual estou deitada.
Sua decoração é em cores simples como o resto da casa, mas bem elegante e com uma iluminação de destaque. Bem a cara da dona da casa: discreto e elegante.
Em pensar na Lalisa, lembro da nossa conversa de madrugada. Não foi tão ruim assim, pensei que ela seria mais grossa, mas ela foi razoável.
Não adianta nada tentar falar com ela de novo, isso vai irritá-la mais ainda e não quero deixar um clima estranho entre a gente. Se bem que se eu tivesse mais pessoas para me ajudar a convencê-la talvez daria certo, mas quem?
— Roseanne? — Jisoo fala me encarando de perto.
— Jisoo? Como entrou aqui? Eu nem te vi entrar! — me sento, dando mais espaço para ela se sentar.
— Jihyo disse que estava aqui, então eu subi. Você estava tão concentrada que não me viu entrar. Está tudo bem? Não está passando mal, está?
— Eu estou bem, não se preocupe. E não, não estou passando mal. — sorrio com o seu jeito preocupado.
— Certo. — me olha desconfiada. — Faz alguns dias que não pude te visitar, então resolvi vim te ver hoje.
— Obrigada, Jisoo. É bom ver alguém além de Jihyo e Lalisa.
— Então você já conhece a sala de jogos. — diz olhando para a sala.
— Sim, estava tentando jogar dardos, mas a minha pontaria não é muito boa. — reviro os olhos.
— Sério? Eu sou péssima também, mas podemos jogar outro jogo. — se levanta e vai em direção a televisão. — O que você acha de jogarmos vídeo game?
— Mesmo eu tendo uma ótima coordenação motora, não consigo entender os botões do controle.
— Não é tão difícil, eu te ensino. — me chama para sentar do seu lado no chão, na frente da televisão.
Vou na sua direção e me sento ao seu lado. Vejo Jisoo olhar os jogos e escolhe um de corrida de carros, disse que é mais fácil para uma iniciante e é divertido.
Depois do jogo carregar, começamos a jogar. Realmente não é um jogo difícil e acho que peguei o jeito.
O meu carro está lado a lado do de Jisoo e estamos próximas da linha de chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...