Aosta, capital de Vale de Aosta – ItáliaSetembro, quarta-feira (8), 2021 – 8 A.M
Lalisa Manoban
— Vamos, Manoban! — Jennie diz me inserindo um soco no meu queixo.
Foi o décimo soco que ela havia me dado nessa manhã. Essa filha da puta bateu o recorde!
Todos os dias Jennie, Jisoo e eu fazemos um tipo de treinamento privado só para nós três.
As duas venham apostando para ver quem consegue me dar mais golpes em uma única manhã.
Jennie bateu o recorde e acho que está claro que Jisoo vai ter que aguentar as piadinhas e o esnobe da morena por algum tempo.
Me afasto, me recuperando do soco, massageando o meu queixo com cuidado.
— Esse soco não valeu, Kim! — Jisoo se levanta do banco e grita.
— Aceita que dói menos vai. — manda um beijo no ar.
— Jennie, a brincadeira acabou. — digo me aproximando. — Vamos começar a lutar de verdade. — levanto as mangas da minha blusa e faço um sinal para ela vier até mim.
Estou cansada de brincar, agora é pra valer.
Jennie corre até mim na sua velocidade máxima. Ela é rápida e bem ágil, mas é previsível o próximo ataque que ela vai fazer.
Ela tenta me dar um chute, mas eu seguro firme a sua perna direita e puxo o seu corpo para mim, lhe dando uma joelhada no abdômen.
Ela se encolhe, mas não desiste.
Jennie tenta me dar uma cabeçada, porém eu empurro a sua perna e a solto logo em seguida.
A morena arregalou seus olhos felinos, se desiquilibrando e caindo no chão.
Não perco tempo e vou para cima dela, dando alguns socos, só para ela desistir.
Ela consegue dar um chute nas minhas bolas e me encolho.
Isso foi golpe baixo.
Aproveitando os meus segundos de distração, ela me joga para o lado se levantando.
— Desista, Lisa-yah. Você perdeu.
Perder? Isso não está no meu vocabulário.
Antes dela se levantar, vou em sua direção fazendo uma chave de braço, a pegando desprevenida.
Enrolo as minhas pernas no seu corpo a deixando imobilizada.
Ela tenta sair do meu domínio, mas não consegue.
— Eu desisto! — diz batendo no tatame. — Tira logo essas pernas de mim, Manoban!
A solto dando risada da sua cara.
— Você cantou vitória antes do tempo. — me levanto, tirando os meus fios rebeldes do rosto. — Se você bater nos meus ovos de novo, eu faço omelete com os seus!
— Tanto faz, pelo menos eu bati o recorde e certo alguém está me devendo. — ela se senta no chão dando um sorrisinho para Jisoo.
— Lisa, me lembre de arrancar os olhos de Jennie mais tarde. — Jisoo fala olhando fixamente para a Jennie.
— Credo, sua maníaca!
— Antes de vocês começarem a DR de casal, quero que se lembrem que ainda estou aqui.
— Não somos um casal! — dizem juntas.
— Se vocês dizem. — levanto as minhas mãos em forma de redenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...