Enjoy 2/5
Aosta, capital de Vale de Aosta – Itália
Setembro, terça-feira (21), 2021 – 1 A.M
Lalisa Manoban
Eu e Jennie subimos para o meu escritório em silêncio.
Depois de eu ter certeza que a garota estava bem, um peso enorme saiu dos meus ombros. Tudo o que menos preciso é mais uma pessoa ferida por minha causa.
Roseanne não cansa de me surpreender. Ela não se parece nada com a garota assustada que quase matei na sala de interrogatório, agora ela está sarcástica e bem afrontosa para o meu gosto. Confesso que isso é divertido, mas logo vou ter que cortar as asinhas dela.
Abro a porta do escritório e vou para a minha mesa, me sentando na cadeira da mesma.
Ouço Jennie entrando e fechando a porta em seguida.
— Que clima foi aquele? Eu poderia jurar que você estava a comendo com os olhos! — diz zombando de mim e se senta na cadeira em minha frente.
Jennie e as suas provocações me irritam de uma forma inexplicável. Depois que a Park chegou, elas pioraram dez vezes mais.
Confesso que Roseanne é linda da cabeça aos pés, porém o seu rosto é o que mais me deixa inquieta. Enquanto a sua personalidade é forte e determinada, o seu rosto parece ser de um anjo.
Está certo que fiquei olhando para ela por tempo demais, mas dizer que estava a comendo com os olhos é demais. Jennie exagera muito.
— Não teve clima nenhum e eu não estava comendo ninguém com os olhos, Kim. — reviro os olhos. — É melhor você parar de ver coisa onde não tem.
— Claro, vou fingir que acredito. — sorri maliciosa. — Não dou dois meses para vocês se pegarem, isso se vocês já não ficaram.
Como ela pode pensar essas coisas? Eu e Park juntas? Por Dio, Jennie deve ter fumado para dizer isso.
— Quer parar? Nunca vai existir nada entre a mimada e eu. Apenas nos suportamos.
— Certo, certo. — ri.
— Você é muito maliciosa, Kim. Da minha vida amorosa cuido eu, okay? — digo tentando manter a calma. — Você ia gostar que eu me intrometesse no seu rolo com a Jisoo?
— Jisoo e eu apenas ficamos, não existe nada relacionado a amor, como no seu caso. — resolvo ignorar essa última parte. — Se bem que não vamos mais ficar, pelo menos por enquanto.
Como ela pode ser tão idiota? Jisoo a ama e Jennie é cega o suficiente para não perceber isso.
— Como assim “não vamos mais ficar”?
— Ela está estranha. — arqueia a sobrancelha. — Fica toda nervosinha quando eu conto dos meus outros casos e ainda por cima me disse que não quer mais nada além de amizade comigo, a única coisa que eu posso fazer é respeitar a decisão dela. — diz olhando para um ponto fixo enquanto brinca com os dedos.
— Você é imbecil ou o quê? Você fica com Jisoo e ainda fala de outras mulheres para ela, você é ridícula, Jennie!
— Opa, opa. — levanta as mãos. — Antes de ficarmos, eu e ela somos amigas. E eu sempre deixei claro que não queria nada a sério.
— Já parou para pensar que ela gosta de você? — Jennie me olha surpresa. — E talvez esse seja o motivo do afastamento dela.
— Jisoo apaixonada por mim? — gargalha. — É mais fácil eu me apaixonar por ela do que o contrário, Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...