Roma, capital da Itália — Itália
Outubro, sexta-feira (22), 2021 — 1:30 P.M
Roseanne Park
— Tem certeza que estamos no caminho certo, Lisa? — pergunto olhando a mulher, enquanto a mais velha dirige um carro alugado.
— Claro que sim, eu conheço Roma como a palma da minha mão, bonitinha.
— Tenho as minhas dúvidas.
— É um atalho, okay? Nessa época do ano, Roma é cheia de turistas, estou tentando fugir do trânsito. — Lisa para o carro no sinal vermelho e me olha confiante: — Vamos chegar logo.
Decido não falar nada. Lisa parece saber o que está fazendo, então apenas olho para a janela do carro, observando a capital da Itália, a famosa cidade que “respira” história: Roma.
Logo após a confusão de ontem a noite, voltamos para fora onde vimos Shownu tendo um ataque de pânico por conta da explosão. Nem ele e muito menos Lisa e eu iríamos imaginar que isso aconteceria, passar por perto da morte foi algo muito forte para ele, o que não é por menos. Jennie e Jisoo fizeram questão de levarem o nosso motorista ao hospital, o que me deixou mais tranquila, não iria conseguir viajar sem ter a certeza de que ele estava bem.
Lisa tem certeza que foi Nikolai, o capo da máfia russa Coza Noestra, o responsável pela explosão. Segundo ela, ele não iria perder a oportunidade de a matar por conta da rivalidade que ambos têm.
Ele, realmente, nos ameaçou, mas todos naquele salão, além de algumas pessoas próximas a nós, são suspeitas. Somos o primeiro casal de mulheres anunciando um noivado dentro da máfia, — por mais que seja de mentira, ninguém além de Jennie, Jisoo e Kwang sabem desse detalhe. — isso poderia causar um certo desconforto nos preconceituosos, que, por ironia do destino, eram grande maioria naquele hall.
Já não aprovavam Lisa, uma mulher no poder da MM, não iriam apoiar um casal de mulheres também. Espero que as câmeras de segurança da Mafie Unite Hotel consigam mostrar quem foi o culpado por esse quase acidente. Só assim Lisa vai ficar mais tranquila.
Depois que as Kim levaram Shownu ao hospital, Kwang nos deu uma carona até o aeroporto de Aosta, já entregando as malas que Jihyo tinha preparado para a nossa viagem. Kwang pensou em todos os detalhes, ele até entregou um guia com todos os horários das excursões que marcou para nós. Foi nesse momento que me toquei que iríamos para Roma.
Lisa me explicou que Roma foi onde Vini, o primeiro Manoban legítimo nasceu, tanto que a primeira fundação da MM foi em Roma por esse motivo. O lugar que apenas Manobans podem ir é uma casa de campo que foi construída pelo próprio Vini em seus anos de poder, desde então, virou uma coisa íntima dos herdeiros comparecerem pelo menos uma vez ao ano na casa.
Para preservar a privacidade Manoban, Vini deixou em sigilo o endereço da casa para o resto da famiglia até o dia da sua morte, um ato que foi passado de geração a geração até hoje. Deve ser por isso que Jisoo disse que ninguém além de Kwang sabia para onde irmos. Achei isso muito interessante.
Chegamos de madrugada na cidade e agora tentamos seguir o guia que Kwang nos deu. Já estive em Roma no Bella Notte do ano passado com os meus pais, mas não deu para visitar os pontos turísticos a tempo por conta da rotina, mas parece que nesse final de semana isso vai mudar.
Lisa e eu já fomos para o Coliseu de Roma, uma das sete maravilhas do mundo e um dos pontos turísticos mais visitados da Itália, de manhã. O monumento histórico é ainda mais lindo de perto com todos os seus detalhes antigos. Certamente irei mais vezes até ele no futuro, eu amei a experiência de estar em um local tão histórico como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...