Capítulo vinte e um - Shopping

1.5K 158 383
                                    

Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália

Outubro, sexta-feira (08), 2021 — 6 P.M

Roseanne Park

Estou descendo as escadas para ir com Lalisa ao Shopping. Chegou o dia de mudar de visual e tirar meu novo documento de identidade.

Nunca pensei em mudar de visual assim tão radicalmente, mas é necessário para a minha segurança aqui, então não tenho escolha.

Lalisa me disse que o cabeleireiro/fotógrafo que tira os documentos, faz parte da famiglia. Mesmo ele sendo parte desse mundo, ela me aconselhou a usar algumas de suas roupas largas e uma peruca rosa que Jennie emprestou por conta das câmeras. E assim eu fiz.

Falando em Jennie, ela finalmente de resolveu com Jisoo. Agora, elas estão namorando pela a primeira vez desde que começaram esse “rolo” delas!

Jisoo me contou que Jennie a levou para comer frango frito em um dos seus restaurantes favoritos e fez o pedido de desculpas e de namoro na frente de todo mundo, o que resultou em uma gritaria e muitas palmas para o novo casal. Ainda não precisaram pagar a conta, o que fez as duas comerem frango até a barriga a doer. Eu ri muito nessa parte, aliás.

Jennie também comprou um Pikachu enorme para Jisoo, o que fez a segunda surtar a cada palavra que saia da boca para me contar sobre o dia. Parece que Jisoo é apaixonada por esse pokémon amarelo!

Eu fico muito feliz que as duas estejam namorando. Depois de anos omitindo esse sentimento, agora podem vivenciá-lo sem orgulho dessa vez! 

Já entre Lalisa e eu... As coisas não saíram do lugar. Se antes o clima estava ruim entre nós duas, agora ele está péssimo. Manoban e eu não trocamos mais de cinco palavras sem ser o necessário. Sem contar que nós duas andamos se evitando. Não tem muito o que dizer, para falar a verdade.

Termino de descer as escadas encontrando Lalisa sentada no sofá conversando com Wonho e Namjoon, que estão de pé ao seu lado. Tive oportunidade de conversar com os dois ontem, apesar de terem esse físico forte e ameaçador, eles são muito gentis e educados comigo.

— Vamos, então. — Lalisa diz assim que me olha e se levanta. — Hyunwoo está nos esperando lá fora.

Wonho e Namjoon vão na frente, acho que vão verificar se algum soldado ou alguém das famílias das desaparecias estão por perto.

Pelo canto do olho, consigo observar Lalisa. Sua feição continua artificial, nem mesmo esconde que não quer olhar nos meus olhos. Suspiro fundo e ergo a minha cabeça, não posso me preocupar com isso.

O silencio tenso, de deixar qualquer pessoa desconfortável, é quebrado pela a Manoban, o que me deixa surpresa, já que ela é a mais orgulhosa entre nós duas: — Está meio frio hoje, não?

É sério isso? Ela quer mesmo puxar assunto sobre o tempo nessa situação? É tão sem sentido que chega a ser fofo. Acho que ela não está muito acostumada a puxar assunto com outras pessoas. Seguro a minha vontade de soltar uma risada e respondo simples: — É, pois é.

Quando ela parece querer dizer mais alguma coisa, Namjoon aparece na porta, sinalizando que está tudo certo para irmos até o carro. Me pergunto o que ela ia dizer, seria algo sobre o tempo de novo ou alguma outra coisa aleatória? Sendo qualquer uma das duas opções, o melhor agora é ir para o carro.

Espero Lisa ir na frente e a sigo receosa. Da última vez que sai dessa casa, foi para o desafio entre ela e eu e quase fui vista por algum soldado. Dessa vez vai ser diferente, eu estou torcendo para isso.

Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora