Enjoy 2/3
Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália
Algumas horas antes da invasão da MM ao bordel...
Lalisa Manoban
A cada minuto que se passa nessa estrada de terra, eu fico ainda mais irritada comigo mesma. Depois que Jisoo me mandou o local exato que o carro de Haneul está, eu poderia cuspir fogo pela minha boca de tão estúpida e burra que fui. Essa porra de bordel estava em Aosta o tempo inteiro. Elas estavam de baixo do meu nariz e eu não percebi isso!
M deve me achar patética. Ele deve ter rido tanto da minha cara por isso. Todas as buscas que fiz para os outros estados da Itália atrás delas foram inúteis, eu fui uma inútil. Haneul precisou se sacrificar dessa forma para eu poder achar esse lugar pobre.
Se M for o manco que a Park disse, vou ter o prazer de o deixar paraplégico de vez. Ninguém brinca com a minha cara desse jeito e sai em pune. Ninguém faz a minha famiglia de refém e sai vivo para contar história, com esse desgraçado não vai ser diferente.
O meu capacete me protege do vento brusco e violento por conta da velocidade alta que minha moto está. Meu corpo anseia por sangue de M, quanto mais rápido eu chegar, melhor será. Eu consigo sentir o meu corpo ficar quente só por pensar na possibilidade de matar esse filho da puta. Vamos ver se ele se acha tão fodão assim quando eu o colocar na minha cadeira de pregos.
O painel de controle da moto apita e eu sei que é Jisoo me alertando sobre a distância. Estou um pouco longe do carro de Haneul, mas é melhor parar. Por mais que a minha moto seja silenciosa, eles iriam estranhar uma desconhecida chegando próximo ao bordel a essa hora do dia. Quero os pegar de surpresa e matar quantos eu puder.
Paro a moto e desço da mesma, já tirando o meu capacete, libertando meus cabelos longos. Começo a movimentar ela para o matagal, a escondendo com todo o cuidado possível. Essa região é cheia de matos altos e é rodeada por uma floresta mais para frente. Um local perfeito para esconder algo precioso. M e Park pensaram em tudo.
Park. Eu posso garantir que não existe pessoa mais burra que esse ser humano na Terra. Esse chaverinho de pau no cu conseguiu causar um caos na minha vida a troco de quê? Dinheiro? Park se acha muito esperto, o cara que é o dono da porra toda, mas ele não passa de um peão no jogo de M. O idiota foi manipulado direitinho, um imbecil. Se eu não tivesse feito um acordo com Haneul para não matá-lo, Park seria o primeiro a morrer na minha mão.
Meu celular toca e eu sei que é Jisoo. Ela deve ter ligado para ter certeza que eu parei por conta própria ou se aconteceu um imprevisto.
— Lisa, vi pelo GPS que você parou. Seguiu o meu alerta ou parou porque aconteceu alguma coisa?
— Segui o seu alerta. — me agacho para pegar o meu elástico capilar que caiu sem querer, o guardando no meu bolso. — Aqui é rodeado de mato, não sei como está pegando sinal.
— Deve ser porque você não entrou totalmente na mata, ainda está perto da estrada, certo?
— Sim.
— Aí tem área por conta das fiações que devem levar ao bordel. — explica. — Se você estivesse mais longe, com toda a certeza eu não iria conseguir entrar em contato com você.
— Como Haneul conseguiu falar comigo, então? — pergunto mais para mim do que para Jisoo. Só tem uma explicação para isso. — Significa que-
— Sim, significa que Haneul parou muito próximo do nosso alvo. Por isso ela deve ter sido vista e pega por um deles.
Merda. No fundo, eu sabia que era para ter pedido para Jennie ou Jisoo ir com ela, assim ela não seria pega por esses vermes. Vai saber o que estão fazendo com ela nesse momento. Espero que Park não seja um frouxo dessa vez e defenda a mulher dele de maneira certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...