Capítulo vinte - Presentes

1.2K 141 261
                                    

Aosta, capital de Vale de Aosta — Itália

Outubro, quarta-feira (06), 2021 — 1 P.M

Roseanne Park

— Já disse, Jennie. Jisoo não me disse nada. — repito pela quarta vez para a morena.

Jennie almoçou em casa com Kwang, Jihyo e eu. Disse que precisava de conselhos do Manoban mais velho urgentemente e também da comida de Jihyo. Bem típico a Jennie.

Ela nos contou sobre o caso dela e de Jisoo. Elas estavam tentando ficar apenas amigas de novo, mas era inevitável negar a conexão que existe entre elas.

Parece que Jisoo decidiu ir à casa de Jennie declarar os seus sentimentos verdadeiros pela a outra Kim depois de tanto tempo negando esse sentimento.

Jennie disse que ouviu cada palavra dita pela castanha e ficou congelada no lugar quando soube onde essa conversa ia chegar. Não por ela não sentir o mesmo pela Jisoo, mas por elas não estarem sozinhas.

Bea, uma ficante da morena, escutou toda a conversa escondida e acabou se intrometendo. Disse para Jisoo esquecer a Jennie, que a segunda não sentia nada por ela, além de desejo. Ainda completou dizendo que Jennie só estava brincando com ela, que Jennie já estava namorando.

Com o silêncio de Jennie, Jisoo pensou que tudo era verdade. Antes de sair da casa, a castanha deu um tapa na cara de Jennie dizendo que ela nunca iria mudar.

Nós, na sala, ficamos surpresos com isso. Jisoo nunca partiu para a força física, mas eu entendo o seu lado. Ela demorou anos para finalmente admitir o que sente e quando faz isso é humilhada por uma suposta namorada de Jennie. Imagino o quanto ela deve estar sofrendo agora.

— Vocês vivem juntas. É sempre Pastilha pra cá e Pastilha pra lá. Ela deve ter te contado alguma coisa, Roseanne.

— É Pasta, Jennie. — sorrio com o seu ciúme bobo pela Jisoo. — Eu estou sabendo dessa história agora. Jisoo veio aqui a uns três dias, mas ela não tocou no assunto comigo, ficou dentro de um quarto de hóspedes e só saiu de lá bem tarde. Jihyo e Kwang estão de prova.

— É verdade, senhora Kim. — Jihyo confirma. — A senhora Jisoo não disse nada. Rosé estava comigo o tempo todo, bem, na verdade assim que cheguei da minha folga, mas posso te garantir que ela não sabe de nada em relação a isso.

— O que eu faço, meu Dio? — coloca as mãos nos cabelos. — Ela nem quer ver a minha cara.

— Por que você não impediu essa sua ficante a tempo? — Kwang diz pela primeira vez desde Jennie nos contou sobre esse acontecimento.

— Eu não consegui, tio Kwang. Estava sem conseguir falar nada pelo choque da declaração dela. Só acordei para a realidade pelo o tapa que ela me deu. — dá um soco no sofá. — Eu fui burra em deixar ela ir embora daquele jeito, mas eu te prometo que assim que me recuperei coloquei Bea para fora da minha casa e da minha vida.

— Você gosta mesmo de Jisoo?

Com a pergunta de Kwang, Jennie balança as pernas nervosa e se levanta imediatamente do sofá, andando de um lado para o outro.

— Se eu a amo? — ri nervosa. — O jeito racional e discreto dela é tão bonito e atraente. Amo a forma que Jisoo é atenciosa com as pessoas. Gosto até mesmo da sua personalidade irritante enquanto joga algum jogo, ela fica muito competitiva e dá raiva às vezes. — sorri.  — Meu coração pula para fora toda vez que ela gargalha por alguma piada ou cantada ruim minha. Eu... — olha para Kwang com os olhos arregalados, como se estivesse percebido algo.

Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora