Shinjuku, cidade de Tóquio – Japão
Novembro, sexta-feira (26), 2021 – 6 P.M
Roseanne Park
Chegamos no Japão na quinta-feira de manhã, éramos para ter chegado de madrugada, mas me lembrei de última hora que o fuso horário é diferente, — o Japão está oito horas na frente da Itália — o que fez a gente perder mais tempo com um simples voo de um país para outro. Isso é tão frustrante, principalmente depois do que aconteceu nas últimas 72 horas.
Logo após a nossa conversa em casa, minha mãe e eu pegamos algumas roupas e fomos até o cassino que Lisa comprou em Milão, que seria o lugar mais seguro que poderíamos ficar até os documentos ficarem prontos. Jisoo aconselhou minha mãe a ligar para o assessor do meu pai, dizendo que eles estavam fazendo uma viagem e que não voltariam até o ano novo. Como as eleições de 2022 estão próximas, todos os candidatos estariam se preparando para debates, campanhas, propostas, tudo o que beneficiária para ganhar votos, com o sumiço repentino do meu pai nas últimas semanas sem nenhuma explicação, iria abrir muitas suspeitas, não precisávamos de mais problemas, então minha mãe seguiu o conselho da Kim prontamente e inventou uma viagem de “cura” ao luto. Por incrível que pareça, William, o assessor, caiu na conversa, dizendo que já estava imaginando que isso iria acontecer, já que meu pai continuou com o trabalho em casa depois do “meu” velório, ele até mesmo disse para aproveitarem a viagem e pediu para não se preocuparem com a mídia, que ele daria um jeito em relação aos fofoqueiros de plantão, o que é um alívio enorme.
Enquanto Jennie foi se livrar do Jepp que usei para fugir do cativeiro de Mancini, Jisoo se concentrou no seu trabalho com os documentos falsos e assim ficamos em um escritório no silêncio absoluto até Jennie voltar e levar a minha mãe até o meu pai para explicar por cima a situação, afinal, ele não precisava saber de todos os detalhes se nem aliado é. Obviamente eu não fui até ele, mas isso não foi motivo para não nos encontrarmos, infelizmente.
Observo Jisoo digitando rapidamente no meu notebook com um semblante sério e Mali dormindo depois de termos limpado alguns ferimentos de seu corpo. O único barulho que há é do teclado, que me deixa com uma ansiedade extrema, tanto que as minhas pernas estão agitadas e sinto uma vontade imensa de roer as unhas.
Eu confio em Jisoo, sei bem do seu potencial, mas estou nervosa demais com toda essa situação e acabo sendo pessimista. E se ela não conseguir fazer os documentos? E se tiver uma armadilha para nós no Japão? E se Mancini decidiu matar Lisa e Kwang antes do prazo? Podemos realmente confiar em Kim Joung-un? São tantas perguntas sem respostas que posso explodir a qualquer momento. Me levanto do pequeno sofá e começo a andar de um lado para o outro para tentar me distrair e tirar esse pessimismo da minha mente.
Faço um exercício de respiração lentamente e pego um pouco de água no filtro que está próximo a porta, bebendo o líquido em seguida, sentindo essa ansiedade indo embora aos poucos. Acredito que eu esteja muito sensível com os últimos acontecimentos, preciso ficar mais calma se não posso atrapalhar tudo com o meu humor. Vou ficar bem se não me estressar.
Continuo próxima a porta e vejo ela se abrir, deve ser Jennie e minha mãe. Até que elas demoraram para voltar, deve ter sido uma conversa mais longa do que o planejado com o deputado, ainda bem que não fui com elas, seria capaz de eu ficar ainda mais nervosa e não ia prestar, provavelmente iria explodir de vez. Eu entendo que temos que o levar junto, mas eu não o queria por perto. Não queria de verdade fazer uma viagem inteira com o homem que machucou tantas vidas inocentes a troco de dinheiro e poder. Nunca vou esquecer a cena de todas aquelas mulheres presas naquela sala com a minha mãe. O medo, a angústia de terem a dúvida se poderiam ou não confiar em mim para as tirar de lá, a esperança se passando pelos seus olhos quando eu disse que a famiglia veio as salvar, tudo foi tão triste e difícil, uma experiência que nunca vou ser capaz de tirar da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Perfect Crime | • Chaelisa (G!P)
FanfictionFilha de um deputado famoso na Itália, Roseanne Park é uma professora infantil de música, que ensina a tocar instrumentos como piano e violão em uma escola humilde. Tem uma vida comum: contas para pagar, sonhos e brigas com o pai por conta da sua pr...