3- Primeiro dia na casa

881 74 16
                                    

Mila: boa noite pessoal, como estão? Eu sou a Mila e essa é a Jess. Sejam bem vindos a mais uma edição do nosso tão amado BBK! Hoje, como o esperado, os participantes entrarão na casa... Então sem mais enrolação, vamos ver no que isso vai dar!
====

Na casa...

O primeiro a entrar é Jimin e o mesmo parecia maravilhado com que estava à sua frente!Enquanto esperava os outros chegarem, decidiu dar uma olhada no lugar e não demora muito para o segundo participante, Hoseok, chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro a entrar é Jimin e o mesmo parecia maravilhado com que estava à sua frente!
Enquanto esperava os outros chegarem, decidiu dar uma olhada no lugar e não demora muito para o segundo participante, Hoseok, chegar. O mesmo entra e é recebido por Jimin.

- Olá, tudo bem com ? Meu nome é Jung Hoseok, prazer!

- Prazer Hoseok, sou Park Jimin!

Os dois já foram ver os quartos e escolheram ficar no do que parecia o céu, pois eram um lindo ambiente para descanso. Depois que colocaram suas coisas ali, voltaram até o local de entrada, para receber os outros participantes e logo o terceiro entra. A reação de Jimin foi normal, mas a de Hoseok foi o puro choque, não acreditava que seu ídolo, Kim Taehyung, estava na sua frente! Mas, até que conseguiu disfarçar... Taehyung primeiro cumprimentou Jimin e depois Hoseok, quando os dois se separaram, um pequeno clima de tensão era nítido...

- Eu acho que vocês já me conhecem.-- o Kim ri um pouco, mas afastar aquele clima estranho.- Quais são os nome de vocês?

- Meu nome é Park Jimin!

Taehyung olhou com um grande olhar de interesse para o Jung.

- E o seu, fofinho?

- Jung Hoseok!-- o mesmo fala com um pequeno rubor em suas bochechas, o que na visão de Taehyung era fofo e tentador.

E assim entra o quarto participante e agora era a vez de Jimin não acreditar. Era Jungkook, um de seus cantores preferidos!
O Jeon lhe comprimenta, depois comprimenta Hoseok e por último, Taehyung que se comprimentaram como se conhecessem.

Depois entra Jennie, Suga, Namjoon, Jaebeom, Jackson, Tzu-yu, Yongsun, Hwasa, Jisoo, Troye e Rosé.

"Atenção todos para a sala!"-- uma voz diz, pelas caixinhas de rádios.

Assim todos foram para a sala e se sentaram lado a lado no sofá e outros no chão:

Jess: Bem vindos, novos brothers! Hoje vocês terão descanso, mas amanhã já é o dia da prova do líder. Antes de vocês tirarem um tempo para se conhecerem, irei explicar como irá funcionar os dias da semana:

▪︎ Segunda-feira: Serão os jogos da discórdia.

▪︎ Terça-feira: Paredão!

▪︎ Quarta-feira: Festa do líder.

▪︎ Quinta-feira: Prova do líder.

▪︎ Sexta-feira: Festa.

▪︎ Sábado: Prova do anjo.

▪︎ Domingo: Formação de paredão.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora