28- O que rolou? E Prova do anjo

275 22 0
                                    

Jess- Olá senhores e senhoras telespectadores, como vocês estão?

Mila- esperamos que todos vocês estejam bem. Então, hoje mais cedo, alguns dos brothers entraram em um conflito e quase que a discussão chegou em uma violência. Confiram aí...
_______________________________________

Jackson estava sentado no sofá, tranquilamente, quando JB apareceu.

- Hey Jackson, eu nem consegui te parabenizar pela sua vitória... Aproveite bem, pois tenho certeza que mole do jeito que você é, dúvido que vai conseguir isso de novo!

Jackson apenas ri ironicamente.- Está dizendo isso porque eu te venci? Ou por medo de eu te mandar para o paredão?

- Medo de você!? Haha, não me faça rir... Pode me mandar para o paredão se quiser, eu não ligo!

- Aí Jaebeom, que tal ao invés de me provocar, você não vai lá cheirar o rabo do seu amiguinho Jay, em?

- Repete o que você disse...-- JB se aproxima de Jackson e o puxa pela gola da camisa, deixando seus rosto um tanto que próximos.

- Eita, isso é tanta vontade que você tem de me beijar!?-- o Wang provoca.- Fique a vontade, eu não me importo...

- SEU IDIOTA!-- o Lim empurra Jackson para longe.- Isso não acabou, Jackson. Eu vou fazer a sua vida e a dos seus amigos um verdadeiro inferno nessa casa!

- Se eu fosse você não faria isso... Ou o Jimin vai saber desse seu planinho com o Jay Park!

Isso fez Jaebeom se virar para ele novamente.

- O que disse?

- Isso mesmo que você ouviu. Por que você acha que chamamos vocês de falsos naquele dia? Porque Hwasa escutou todo o planinho ridículo de vocês... Pena que não vão coloca-lo em prática, por que se depender de mim e dos outros dessa casa, vocês vão sair o mais rápido possível...

Com ódio, JB se aproxima do outro com os punhos fechados, pronto para lhe dar um soco, mas Jackson foi mais rápido, segurando o braço do Lim.

- Não, não, não, violência não é permitida no reality... Se me bater, você é expulso!

- Isso não acabou, Wang. Não acabou!-- Jaebeom se solta de Jackson, e se retira da sala.

Wang sorri.- Jogue suas cartas, JB. Vou estar aguardando animadamente!
_______________________________________

Jess- eita gente, o clima está tenso entre esses dois participantes. O que será que eles irão fazer no futuro?

Mila- agora, vamos dar uma olhada no que outros participantes fizeram durante o dia, antes de iniciarmos a prova do anjo...
_______________________________________

Seokjin, Yoongi, Solar e Roseanne conversavam na cozinha.

- Ei gente, vocês já pensaram no que vai acontecer quando os ranços daqui forem eliminados?-- Yongsun pergunta.

- Hum, eu nunca parei para pensar nisso, na verdade...-- confessa Rosé.

- Eu não quero votar em vocês.-- Seokjin faz bico.

- Nem eu...

- Então não vamos votar!-- diz Yoongi.

- Eu prometo não votar em nenhum de vocês três!-- Solar levanta o seu dedo mindinho.

- Eu também não vou votar em vocês.

- Promessa coletiva?

- Promessa coletiva!

Enquanto isso, Jungkook e Jimin malhavam na academia. Jeon estava na esteira e Park levantando pesos!

- Jimin?-- Jungkook quebra o longo silêncio que havia se instalado ali.

- Diga.

- Você está bem?

- Que!?-- o Park parecia confuso.

- Se você está bem. Sei lá, tô te achando meio quieto!

- Impressão sua, Jungkook!-- o Park sorri, para tranquilizar o outro.

- Mesmo?

- Mesmo, mesmo. Só um pouco pensativo...

- Você pode confiar em mim, viu.-- Jungkook desliga a esteira e se senta em um banco de frente para o mais baixo.

- Eu sei. Bem, é que... Eu gostaria de saber agora como os meus pais estão, saber o que eles estão achando de mim aqui na casa. Saber se eles estão gostando ou não dá minha atitude!

- Entendi. Bem, eu tenhi certeza que eles estão muito orgulhosos de você!-- o mais alto sorri.

- Será?

- Sem sombra de dúvidas.-- por está na metade da altura do outro, já que estava sentado, ele segurou na cintura de Jimin e o puxou para si, em um abraço.- Eu aposto que eles estão doidos para te parabenizar pelo seu desempenho aqui!

- Talvez eles consigam se eu for eliminado...

- E quem disse que você vai ser eliminado?

- Eu estou no paredão, Kookie!

- E daí? Minnie, assim como o Hoseok, não importa quem esteja no paredão, as chances de você sair é zero zero zero!

- Você acha? Eu tenho certeza, isso sim. Você não vai ser eliminado, Minnie!

(...)

Mila- Brothers, preparados para a provado anjo? Jess, explica para eles como a prova vai funcionar...

Jess: seguinte.

Dentro da piscina, há vários bastões amarelos no fundo, mas apenas um bastão dourado.... Quem conseguir achar esse bastão em menos tempo, ganha!

Mila- lembrando que Jackson não participa da prova, pois ele já é o líder e nem Jimin, porque ele já está no paredão. Boa sorte a todos...

Jess- vamos começar por você, Taehyung.

(...)

Placar final...

1° Jin: 1.15 minutos
2° Solar: 1.30 minutos
3° Jungkook: 1.42 minutos
4° Jay Park: 1.56 minutos
5° Yoongi: 2.5 minutos
6° Taehyung: 2.20 segundos
7° Hwasa: 2.25 minutos
8° Roseanne: 2.30 minutos
9° JB: 2.40 minutos
10° Roseanne: 2.48 minutos
11° Hoseok: 2.50 minutos
12° Namjoon: 3.4 minutos

Jess- Parabéns Jin, você é o vencedor da prova do anjo!

- ISSO!!!-- Seokjin começa a pular, enquanto Yoongi corre para abraça-lo.

- Arrasou Hyung. Como você conseguiu achar aquele bastão tão rápido?

- Questão de visão mesmo!
_______________________________________

Jess- esse foi o episódio de hoje. Amanhã nos teremos a formação de mais um temido paredão. Quem será que vai junto com o Jimin?

Mila- lembrando que um será indicado por Jackson e o outro será por votação dos próprios participantes! Fiquem bem e até amanhã...

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora