Jess: Olá senhores telescpectadores. Eu sou a Jess, essa é a Mila e sejam bem vindos a mais um episódio do BBK! Hoje, nós teremos a primeira prova do anjo da casa, mas antes, vocês irão ver como foi a festa de boas vindas da. Então sem mais enrolação, vamos lá...
_______________________________________Na sala:
- ARGH, QUE ÓDIO!-- Hwasa aparece irritada na sala.
- O que foi, Hye?-- Roseanne pergunta ao ver a outra tão irritada.
- Aquela sungamonga da Jennie que não sai do banheiro por nada nesse mundo. Daqui a pouco dá o horário da festa e nada dela sair...
- Cara, se ela não sair de lá em cinco minutos, eu vou tirar ela a força. Não tô com paciência hoje...-- Lalisa também aparece na sala.
- Calma meninas, sem estresse. Hoje é dia de alegria e curtição!
- E de afogar um na piscina...
- Pronto bando de apressada, já saí.-- Jennie vai para o corredor.
- URGHHH.
- Calma Unnie, não vale a pena se estressar com gente assim!-- Rosé logo trata de falar.
- É, tem razão. Pode tomar banho primeiro, Lisa!
- Obrigada Hwasa Unnie.
- Gente... O que vocês acham?-- Hoseok aparece já arrumado.
Rosé coloca a mão na boca, em choque.- Hoseok, tu é solteiro? Quero você agora.
- Amigo, você tá um gatinho...-- Hwasa o analisa de cima abaixo.
- Obrigado meninas.
Alguns minutos depois, na festa:
- Jiminnie, vem dançar comigo!-- Hoseok o puxa para a pista.
A música estava alta. Alguns se divertiam na piscina, outros bebiam ou então dançavam na pista.
- Jungkook, você viu o Hoseok?-- Taehyung se aproxima.
- Se for aquele dançando com o Jimin...-- o Jeon aponta.
O Kim apenas ficou os observando ali.
- Os dois dançam bem, né?
- Demais...
Enquanto isso, Jackson e Hwasa estavam dançando juntos, até verem Jennie procurando por Taehyung perto da piscina.
- Argh, eu odeio essa menina.-- Hyejin revira os olhos.- Hum... Hehehe, Jackson, tá afim de pular na piscina?
- O que você está tramando!?
- Vem comigo...
Os dois vão para perto da piscina e tiram os calçados.
- TIBUM!-- os dois pulam na piscina, e propositavelmente, Hwasa empurra Jennie junto, fazendo os três cairem lá dentro.
- O QUE VOCÊ FEZ!?-- Jennie gritou, irritada.
- Ops fofa, você entrou na frente justo na hora em que pulamos...
- SUA MOCREIA, EU PASSEI MEIA HORA ARRUMANDO MEU CABELO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.-- A Kim sai irritada da piscina.
Hwasa e Jackson começaram a rir, e Taehyung e Jungkook, que estavam perto também.
- BOA NOONA, VOCÊ GANHOU MEU RESPEITO!-- Jungkook grita para Hwasa.
Jimin e Hoseok então aparecem e ficam ao lado dos dois.
- Me dá essa bebida aqui.-- Jimin toma a bebida de Taehyung.
- EI!
- Aí Minnie, você é uma peça.-- Hoseok diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...