Jess: Olá a todos os espectadores, sejam bem vindos a mais um episódio de BBK.
Mila: Como visto no último episódio, a saída da Solar causou um certo incomodo em Yoongi, na qual a eliminada era muito próxima...
Jess: pois é, Yoongi não aceitou muito bem a saída da amiga e agora culpa Hoseok por isso. Será que teremos mais rivalidades na casa?
Mila: veremos, amiga, veremos. E hoje teremos mais uma prova do líder, quem será o vencedor da vez? Façam suas apostas!
[Algumas horas antes da prova]
— Atenção, eu quero mudar nossa estratégia de jogo!— Yoongi falou.— Eu quero tirar o Hoseok do jogo!
— É, eu até imagino o motivo.— Seokjin soltou um suspiro.— Mas tem um problema: agora é só nós dois, vai ser difícil fazer isso!
— Eu sei, mas quero tentar mesmo assim. Ele está sendo um tremendo falso, e isso não pode continuar assim...— a voz do Min soava raivosa.
— Tem meu apoio.
Do lado de fora do quarto, Roseanne acabou escutando a conversa e rapidamente se afastou para não ser vista, mas foi descuidada demais...
— Está dando para espiar os outros agora?— Jimin cruzou os braços.
— Quem é você para falar de espionagem? Eu te vi espiando o Namjoon, Jungkook e Taehyung antes da eliminação.— um sorriso irônico surgiu em seu rosto.
— Eu sei que você me viu, tu és péssima para se esconder.
De dentro do quarto, Seokjin e Yoongi escutou a conversa e logo foram olhar o que era.
— Merda, escutaram nossa conversa!— Yoongi bufou.
— Tinha que ser logo eles!?
— Cuidado Minnie, querem tirar seu amigo do jogo...— a Park silabou, antes de se retirar.
Jimin ficou confuso, mas não teve coragem de perguntar do que se tratava.
— Eu em...— o Park deu de ombros, andando até a piscina.
Yoongi soltou um suspiro aliviado, ao perceber que Jimin não havia escutado nada.
— Mas que porra, agora a Rosé sabe da nossa estratégia.— o Kim se sentou na cama, frustrado.— E ela quase entregou tudo para Jimin.
— Deixa ela, não vamos mudar nosso jogo por causa disso. Se Roseanne quer contar para Deus e o mundo, então deixa!
— Você quem sabe, Yoongi.
🎥Estúdio🎥
Jess: eita que o circo está pegando fogo nessa casa. Você acha que a Rosé vai contar da estratégia de Yoongi e Seokjin para os outros?
Mila: sendo sincera, acho que não.
Jess: eu também acho que não, Mila. Só me admiro que Jimin não tenha entendido o que ela quis dizer!
Mila: se bem que ele nem chegou a ver quem estava no quarto, então faz sentindo Jimin não ter ligado os pontos.
Jess: bem, já estamos enrolando demais, vamos começar logo essa prova do líder.
(...)
Jess: estão preparados?
— Sim!— alguns responderam.
Mila: a prova acontecerá da seguinte maneira:
Na frente de cada um de vocês tem uma caixa e nela contém 20 bolinhas, sendo 15 vermelhas e 5 douradas. Quem primeiro conseguir pegar três das cinco bolas douradas, será o líder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...